ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Santa Fe VS Corinthians

Previsão
Santa Fe e Corinthians encontram-se no Estádio Nemesio Camacho “El Campín”, em Bogotá, num embate a contar para a quinta jornada do Grupo 8 da Copa Libertadores.
              
O histórico do confronto direto é muito curto, sendo que nos remete apenas para o jogo da primeira volta, onde o Corinthians venceu, em casa, por 1-0: Guilherme, ao minuto 65’, autografou o único golo do encontro.

Análise do Santa Fe

Os caseiros entram neste encontro motivados depois de um triunfo caseiro, por 1-0, na receção ao Patriotas Boyacá: Seijas, ao minuto 29’, foi o herói da partida ao marcar o golo que permitiu ao seu conjunto conquistar os três pontos.

O melhor momento do conjunto caseiro, quando atua no seu terreno, é entre o minuto 31’ e 45’, já que nas últimas dez exibições faturou quatro golos neste intervalo. De salientar que nos últimos dez embates na sua arena abriu o marcador por seis vezes.

De salientar que o Santa Fe nunca esteve a perder nas últimas dez atuações no seu terreno, sendo que regista uma média de 1,2 golos marcados e uma média de 0,7 golos sofridos.

Onze titular confirmado: R. Zapata, Y. Mina, S. Otálvaro, W. Tesillo, Y. Anchico, J. Gómez, J. Valencia, L. Seijas, B. Perlaza, Y. Gordillo, A. Otero.
Treinador: G. Costas.

Análise do Corinthians

Os forasteiros entram nesta partida desmotivados depois de um desaire forasteiro, por 1-0, na visita à arena do Palmeiras. Em todo caso, o Corinthians parece atravessar um bom momento, já que regista seis vitórias nas últimas sete atuações.

Nos últimos dez encontros que realizou fora de portas, o Corinthians abriu o marcador por cinco vezes, sendo que em quatro estava a vencer no final da partida. De salientar que das quatro vezes que esteve em desvantagem não conseguiu dar a volta ao texto.

O pior momento do emblema visitante, quando atua longe da sua arena, é nos últimos quinze minutos do encontro, altura em que concede mais golos. Importa, no entanto, destacar que fora de portas, a sua média de golos sofridos é relativamente baixa.

Onze titular confirmado: Cássio, Felipe, Fágner, Yago, Uendel, Giovanni Augusto, Bruno Henrique, Elias, André, Guilherme, Lucca.
Treinador: Cristóvão Borges.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Corinthians não vencer. Para além do clube visitante atuar fora do seu terreno, ainda dá de caras com um adversário motivado depois dos últimos resultados obtidos dentro de portas. De salientar que o Santa Fe regista quatro vitórias consecutivas nas últimas atuações, sendo que a última vez que perdeu no seu estádio foi em Setembro de 2015.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2016

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 55.07%
  • Empates 26.81%
  • Vitórias equipa Fora 18.12%
  • Mais de 1,5 74.64%
  • Mais de 2,5 49.28%
  • Mais de 3,5 30.43%
  • Golos 378
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.79
  • Golos /jogo fora 0.95
  • Ambas equipas marcam 51.45%
  • Golos depois 80' 15.87%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:15 Braga vs Sporting CP
19:00 Fenerbahçe vs Besiktas
00:00 Racing vs Santa Fe
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips