Ver versão desktop
ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:

Análise do Santa Fe

O Santa Fé é uma formação colombiana que lidera o Grupo 1 da Libertadores depois de ter superado o Colo-Colo por 3-1 e o Atlas por 0-1. No campeonato do seu país segue na 9ª posição, no entanto essa modesta classificação deve-se, em grande parte à prioridade que está a dar à Taça dos Libertadores. 
A equipa tem revelado um interessante equilíbrio entre os sectores sem que se note uma aptidão particular, no entanto a qualidade dos seus jogadores permite ao Santa Fé marcar com frequência e não descurar muito em termos defensivos. 
A equipa já eliminou o Grémio da competição há uns anos atrás e procura voltar este ano a garantir a qualificação para a próxima fase. O seu jogador de maior relevo é o médio-ofensivo Morelo, que soma já três golos na prova. Já Omar Perez é o responsável pelo equilíbrio e criação de jogo da equipa a meio-campo, sendo importante na ligação com o sector atacante.


Onze titular confirmado: R. Zapata, Y. Mina, Dairon Mosquera, F. Meza, Y. Anchico, J. Roa, D. Torres, O. Pérez, W. Morelo, L. Quiñónes, L. Arias.
Treinador: G. Pelusso.

Análise do Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro está a ser uma das maiores decepções da Taça dos Libertadores. Depois de ter vencido a prova em 2013 e ter ganho a Taça do Brasil em 2014, a equipa passa agora por sérias dificuldades para passar à próxima fase da Libertadores.
O plantel foi remodelado e alguns jogadores ainda procuram adaptar-se, como é o caso de André. No seu último jogo para a Libertadores, o Atlético perdeu em casa com o Atlas e evidenciou que não está a jogar bem,
Desta feita, jogarão fora de casa e se voltarem a ser derrotados podem ser afastados da competição, no entanto esperamos muita atitude e um grande balanceamento ofensivo da equipa, especialmente através dos seus jogadores mais velozes. Assim sendo, acreditamos que os brasileiros darão uma boa resposta neste encontro, apresentando um futebol de ataque em busca do golo.


Onze titular confirmado: Victor, Edcarlos, Jemerson, Marcos Rocha, Douglas Santos, S. Cárdenas, Leandro Donizete, Rafael Carioca, Carlos, L. Pratto, Luan.
Treinador: Levir Culpi.

Sugestão de Aposta:

O Atlético não se poderá dar ao luxo de adoptar uma estratégia cínica ou demasiado defensiva. A equipa precisa de golos e não tem outra alternativa que não seja atacar e até tem vários jogadores de qualidade que podem perigar a baliza adversária. Deste modo, e apesar das dificuldades esperadas, acreditamos que o Atlético marcará neste encontro pois uma derrota seria altamente nociva para o futuro da equipa na competição.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Copa Libertadores - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias equipa Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Golos 345
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 38.41%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips