ONLINE
13
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
San Lorenzo VS Univ Católica

Previsão
San Lorenzo e Universidad Católica medem forças , num encontro para esta fase da Copa Libertadores (Fase de grupos). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do San Lorenzo

A equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 1 ponto conquistado, depois de 1 empate e 2 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Atlético‑PR por (0‑1). No último jogo, empatou fora contra o Universidad Católica por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com 20 golos marcados e 24 sofridos; contra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 23 golos marcados e 15 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Temperley por (0‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o San Lorenzo ganhou 5, empatou 1 e perdeu 4. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Em 10 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 6 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 3 dos seus 6 golos entre os minutos (76'‑90').

O San Lorenzo vai fazer neste jogo o seu décimo sétimo jogo no ano de 2017, porém apenas a quarta pela Copa Libertadores, precisando melhorar o seu desempenho, visto que tem apenas um ponto no torneio continental, e vem abalado por mais uma derrota em casa no Campeonato Argentino. A equipa não vive um bom momento, e apesar de estar entre os oito primeiros posicionados no campeonato nacional, não vem conseguindo alcançar uma boa sequência de resultados, com jogos maus fora de casa. Na Copa Libertadores, a equipa marcou apenas um golo até ao momento, enquanto sofreu seis golos, o que evidencia certa ineficiência de ambos os setores. Para esse jogo, o treinador deve manter a equipa no 3-4-3 ou no 4-1-4-1, com destaque para Mussis no meio-campo.

Onze titular confirmado: N. Navarro, M. Angeleri, P. Díaz, M. Caruzzo, G. Rojas, N. Ortigoza, B. Merlini, R. Botta, F. Mussis, F. Belluschi, N. Blandi.
Treinador: C. Biaggio.

Análise do Universidad Católica

Depois de 1 vitória e 2 empates, a equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 5 pontos conquistados. No último jogo, empatou por (1‑1) em casa contra o San Lorenzo, depois de no jogo anterior, ter ganho por (1‑0) em casa com o Flamengo. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Primera División, ganhou ao O'Higgins em casa por (5‑2). O último jogo como visitante foi para Primera División Primera División e terminou com uma derrota por (5‑2) frente ao Audax Italiano. Nos últimos 10 jogos como visitante o Universidad Católica ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 18 dos seus últimos 21 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 14 jogos, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 12 dos seus 34 golos entre os minutos (76'‑90') e 12 dos seus 34 entre (61'‑75').

A Universidad Catolica entra em campo para o seu décimo sétimo jogo nesse ano, que marca o seu segundo jogo fora de casa nessa edição da Copa Libertadores, precisando de uma vitória para ficar mais perto da classificação no torneio continental, e vem embalado por mais um belo resultado no Campeonato Chileno – marcando a sua terceira vitória consecutiva em casa. A equipa não fez um bom início de ano, chegando a acumular quatro derrotas consecutivas no campeonato nacional, mas agora dá sinais de recuperação. A equipa tem o segundo melhor ataque da temporada no futebol chileno, porém a sua defesa não é muito consistente. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1.

Onze titular confirmado: C. Toselli, G. Maripán, A. Parot, B. Kuscevic, J. Espinoza, D. Buonanotte, F. Cordero, E. Kalinski, C. Fuentes, S. Silva, R. Noir.
Treinador: M. Salas.

Sugestão de Aposta:

Esse confronto traz como protagonistas duas boas equipas do futebol sul-americano, que além de se destacarem nos seus respectivos países, frequentemente fazem boas participações nos torneios continentais. A Universidad Católica têm feito um percurso mediano, ocupando a oitava posição entre as dezesseis equipas no Campeonato Chileno. Já o San Lorenzo encontra-se também entre os oito primeiros posicionados do Campeonato Argentino, que é disputado por trinta equipas. Os argentinos conquistaram a Copa Libertadores em 2010, enquanto os chilenos têm apenas o vice-campeonato desse torneio, conquistado em 1993. Apesar de o clube chileno vir de uma boa goleada, na Copa Libertadores as duas equipas vêm mostrando um ataque não muito eficiente. Assim, a exemplo do último confronto entre as equipas, é uma boa opção apostar em um jogo com poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2017

  • 100% 156 / 156 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.64%
  • Empates 19.23%
  • Vitórias equipa Fora 30.13%
  • Mais de 1,5 71.15%
  • Mais de 2,5 48.72%
  • Mais de 3,5 28.85%
  • Golos 426
  • Golos /jogo 2.73
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 49.36%
  • Golos depois 80' 15.96%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

16:00 França vs Croácia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips