ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
San Lorenzo VS Corinthians

Previsão

San Lorenzo e Corinthians defrontam-se esta Quarta-Feira no Nuevo Gasómetro em partida a contar para a 2ª Jornada da Fase de Grupos da Taça dos Libertadores da América.
O actual campeão em título recebe o Corinthians em mais uma partida que se prevê muito equilibrada e tensa neste Grupo da Morte, sendo que quem vencer ascende à liderança provisória do Grupo.

 

Análise do San Lorenzo

A formação apoiada pelo Papa Francsico poupou alguns titulares no encontro do fim-de-semana e pagou com uma derrota caseira por 2-1 com o San Martín. Agora, as atenções voltam-se para a Libertadores, prova que a equipa venceu no ano anterior e na qual aposta muito forte novamente. E apesar dos problemas físicos de Prósperi, Fontanini e Ortigoza, espera-se que todos eles possam recuperar. Quem também deve estar de regresso ao onze inicial é Enzo Kalinski.

A equipa terá de conviver com um estádio deserto neste encontro caseiro, pois a equipa enfrenta uma punição que os força a jogar à porta fechada por mau comportamento dos seus adeptos.
Como se sabe, o futebol brasileiro tem sobressaído dos restantes da América nos últimos anos graças á sua evolução técnica e táctica e era o factor casa que muitas vezes equilibrava os jogos a favor dos argentinos, pois o ambiente é verdadeiramente frenético e temível. Ora, sem esse importante handicap favorável a formação do San Lorenzo perde um dos seus grandes trunfos para o jogo e pode sofrer mais do que seria expectável.
 


Onze titular confirmado: S. Torrico, M. Cetto, M. Caruzzo, E. Más, J. Buffarini, S. Blanco, F. Mussis, L. Romagnoli, F. Quignón, J. Mercier, M. Matos.
Treinador: E. Bauza.

Análise do Corinthians

O Cortinhians teve um excelente início de Libertadores ao vencer em casa o São Paulo por 2-0, e agora terá um desafio ainda maior diante do actual detentor do título e fora de casa.
A equipa já sabe que não terá de lidar com a pressão dos adeptos adversários, no entanto agora terá de escolher outro atacante para substituir Sheik que não viajou para a Argentina.
As informações em relação ao porquê da ausência de Emerson Sheik são várias: uns apontam um problema no joelho direito, já outros afirmam que se trata de um problema disciplinar, algo prontamente negado pelo próprio jogador.

Mas o Corinthians também não poderá contar com Guerrero que se encontra suspenso. Danilo deverá substitui-lo e para o lugar de Emerson é provável que Vágner Love seja o escolhido.
Tite deixou a ideia de que manterá o mesmo sistema de jogo que permitiu à equipa vencer os últimos dois encontros no Paulistão. 

 


Onze titular confirmado: Cássio, Edu Dracena, Fágner, Gil, Uendel, Danilo, Renato Augusto, Jádson, Ralf, Elias, S. Mendoza.
Treinador: Tite.

Sugestão de Aposta:

Tendo em conta o previsível encaixe táctico das duas equipas e a consistência que ambas têm em termos defensivos, acreditamos que a partida possa ser morna na sua fase inicial e, assim sendo uma aposta no Empate ao Intervalo parece ter um valor interessante.


 


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias equipa Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Golos 345
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 38.41%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Tunísia vs Inglaterra
13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips