ONLINE
62
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
River Plate VS Tigres

Previsão

Análise do River Plate

A formação argentina parece estar a recuperar a força que os tornou numa potência continental ao longo da sua história, tendo dominado muitas vezes o futebol argentino e brilhado na Libertadores.
E a subida de rendimento da equipa fica patente no seu percurso no campeonato até ao momento. A equipa ainda não perdeu ao fim de três jornadas e tem apresentado um futebol atacante de muito bom nível. Na Libertadores as coisas começaram pior com uma derrota diante do San Jose Oruro.
Mas espera-se que no Estádio Monumental a equipa seja mais forte, pressionante e dominadora. Os seus jogadores têm mais qualidade e experiência que o adversário e devem conseguir "roubar" os três pontos aos mexicanos neste duelo.

Equipa Provável: Julio Chiarini; Gabriel Mercado, Jonathan Maidana, Ramiro Funes Mori e Leonel Vangioni; Carlos Sánchez, Matías Kranevitter e Ariel Rojas; Leonardo Pisculichi; Teófilo Gutiérez e Rodrigo Mora - Técnico: Marcelo Gallardo

Onze titular confirmado: J. Chiarini, J. Maidana, G. Mercado, Ramiro Funes Mori, L. Vangioni, C. Sánchez, A. Rojas, M. Kranevitter, L. Pisculichi, R. Mora, T. Gutiérrez.
Treinador: M. Gallardo.

Análise do Tigres

O Tigres tem oscilado no campeonato mexicano com quatro vitórias e outras tantas derrotas. Na Libertadores, a equipa venceu facilmente na 1ª Jornada o frágil Juan Aurich.
Mas neste encontro as coisas vão ser diferentes, pois irão enfrentar um dos seus maiores desafios dos últimos anos: Jogar no terreno de um dos melhores clubes argentinos.
A equipa mexicana deve adoptar uma postura defensiva e de marcação constante. Mas a realidade é que o Tigres é manifestamente inferior e deverá ter grandes dificuldades para evitar uma derrota neste jogo.

Equipa Provável: Nahuel Guzmán; Israel Jiménez, Antonio Briseño, Hugo Ayala, Jorge Torres Nilo; Joffre Guerrón, Jesús Dueñas, Guido Pizarro, Damián Álvarez; Rafael Sóbis e Enrique Esqueda – Técnico: Ricardo Ferretti.

Onze titular confirmado: N. Guzmán, H. Ayala, I. Jiménez, J. Rivas, Jorge Torres, D. Álvarez, E. Arévalo, G. Pizarro, J. Dueñas, Rafael Sóbis, J. Guerrón.
Treinador: Ricardo Ferretti.

Sugestão de Aposta:

É aconselhável ignorar a derrota do River Plate na 1ª jornada, pois neste segundo jogo eles entrarão em campo com diversas vantagens sobre o seu adversário. Jogam no seu Estádio perante a sua torcida e possuem um plantel de muito maior qualidade. Deste modo, espera-se que o River mostre a sua valia, asfixie os mexicanos e acabe por somar os três pontos.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias equipa Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Golos 345
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 38.41%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 Palmeiras vs Bahia
11:00 Valencia vs La Coruña
14:00 Génova vs Torino
15:00 Vitória vs Ceará
15:15 Ath Bilbao vs Espanyol
17:00 Milan vs Fiorentina
17:00 Nápoles vs Crotone
17:15 Aves vs Sporting CP
17:30 Atl. Madrid vs Eibar
19:45 Lazio vs Inter
19:45 Barcelona vs Real Sociedad
20:00 Sport vs Corinthians
21:00 Chicago vs Houston
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips