ONLINE
63
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
River Plate VS Strongest

Previsão
River Plate e Tigres encontram-se no Estádio Monumental Antonio Vespucio Liberti num embate a contar para a quarta jornada do Grupo 1 da Copa Libertadores.
              
O confronto direto entre os dois emblemas remete-nos para o encontro da primeira volta, onde o resultado final foi um empate a uma bola.

Análise do River Plate

Os “Millonarios” entram neste encontro desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 2-1, na visita ao terreno do Patronato. Assim, o River Plate parece atravessar um mau momento, sendo que regista seis partidas consecutivas sem qualquer triunfo.
              
Nesta altura o emblema comandado por Gallardo posiciona-se no 2º posto do seu grupo, com cinco pontos somados, dois pontos atrás do adversário desta ronda. De salientar que uma vitória é muito importante para a qualificação à próxima fase.
              
O melhor momento da formação caseira é no último quarto de hora do encontro. É nesta altura que o River Plate consegue visar mais vezes a baliza do adversário. Importa salientar que a equipa soma apenas 2 golos sofridos nos últimos 4 jogos em sua casa.

Onze titular confirmado: M. Barovero, E. Mammana, G. Mercado, É. Álvarez, L. Vangioni, C. Mayada, I. Fernández, N. Domingo, A. D'Alessandro, L. Alario, R. Mora.
Treinador: M. Gallardo.

Análise do The Strongest

A formação boliviana entra nesta partida desmotivada depois de uma derrota forasteira, por 3-2, na visita à arena do San José. De salientar que o The Strongest regista apenas um triunfo nos últimos cinco jogos.
              
O pior período dos visitantes, quando atuam fora de portas, é entre o minuto 61’ e 75’. A equipa parece entrar nos seus encontros de uma forma desconcentrada, sendo que permite ao adversário marcar muitos golos no período inicial. De salientar que nos últimos 10 jogos fora de portas só abriu o marcador por três vezes.
              
Das últimas seis vezes que esteve a perder, fora do seu terreno, nunca conseguiu dar a volta ao texto. Ainda assim, a equipa parece ter alguma facilidade em criar situações de perigo, atendendo à sua média de golos marcados.

Onze titular confirmado: D. Vaca, L. Maldonado, F. Pereyra, F. Martelli, M. Torres, D. Bejarano, P. Escobar, E. Cristaldo, A. Chumacero, W. Veizaga, M. Alonso.
Treinador: C. Farías.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de poucos golos. Atendendo à tipologia do encontro, antevê-se que ambas as equipas privilegiem a consistência defensiva ao invés de investirem no processo ofensivo. Deste modo, adivinha-se que teremos um jogo algo fechado e com poucas oportunidades de golo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2016

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 55.07%
  • Empates 26.81%
  • Vitórias equipa Fora 18.12%
  • Mais de 1,5 74.64%
  • Mais de 2,5 49.28%
  • Mais de 3,5 30.43%
  • Golos 378
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.79
  • Golos /jogo fora 0.95
  • Ambas equipas marcam 51.45%
  • Golos depois 80' 15.87%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips