ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!
River Plate VS Juan Aurich

Previsão

Análise do River Plate

O River Plate tem feito uma sensacional evolução nos últimos anos, e após ter sido despromovido à 2ª Divisão parece ter voltado para ficar e até mesmo lutar pelo título sul-americano.
E com todo este clima, esperava-se que a equipa passeasse no Grupo 6 tendo em conta a fraca concorrência de Juan Aurich, San Jose Oruro e Tigres, no entanto a equipa está neste momento no último lugar do Grupo, algo inaceitável que a equipa precisa de rectificar com dois triunfos nos últimos três encontros. Ora, esta jornada jogam em casa e estão absolutamente obrigados a somar os três pontos para se reabilitarem na luta pela qualificação.
Não faria sentido referir que os jogadores do River não têm qualidade, logo espera-se uma grande exibição da equipa com muita vontade de virar o rumo dos acontecimentos e somar uma vitória. Um resultado negativo nesta partida seria uma das piores notícias dos últimos anos, pois o momento é crucial, e só a vitória interessa numa partida diante de um adversário manifestamente inferior.



Onze titular confirmado: J. Chiarini, J. Maidana, G. Mercado, É. Álvarez, L. Vangioni, C. Sánchez, A. Rojas, M. Kranevitter, L. Pisculichi, R. Mora, T. Gutiérrez.
Treinador: M. Gallardo.

Análise do Juan Aurich

A campanha dos peruanos na sua liga doméstica está a ser um pesadelo: somam apenas uma vitória e já averbaram dois empates e quatro derrotas.
Mas a Libertadores tem trazido mais alguma alegria à equipa, no entanto a previsível derrota nesta jornada, deve deixar o Juan Aurich numa situação delicada. A sua única vitória na prova aconteceu na recepção ao San Jose Oruro, e na jornada anterior empataram em casa com o River Plate num embate onde os argentinos foram francamente superiores.
Parece muito difícil ver esta equipa somar um bom resultado fora de casa perante um adversário que joga tudo neste jogo. Assim sendo, o Juan Aurich deverá ceder face à pressão, intensidade e maior qualidade do seu adversário.


Onze titular confirmado: P. Gallese, G. Gambetta, M. Delgado, E. Balbuena, J. Céspedes, C. Ramos, Ó. Vílchez, A. Rojas, L. Tejada, G. Pacheco, H. Rengifo.
Treinador: R. Mosquera.

Sugestão de Aposta:

O Juan Aurich não tem nada que jogue a seu favor nesta partida e os argentinos irão tirar proveito disso. O River entrará em campo com a melhor equipa e altamente focado em vencer para iniciar a sua recuperação nesta Libertadores.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias equipa Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Golos 345
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 38.41%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips