ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
River Plate VS Guarani

Previsão
As formações do River Plate e do Guaraní medem forças no Estádio Monumental Antonio Vespucio Liberti, Buenos Aires, em jogo a contar para a 1ª mão da meia-final da Taça dos Libertadores.
 
O historial de embates entre os dois emblemas é inexistente, contudo, é possível inferir favoritismo à equipa do River Plate. 

Análise do River Plate

A turma do River Plate tem aguardado com grande ansiedade este desafio da meia-final da Libertadores, e isso tem refletido nos recentes resultados. Importa frisar que o conjunto da casa já não vence há quatro jogos consecutivos.
 
Observando o percurso do River nesta competição é possível apontar apenas dois desaires: um na 2ªeliminatória frente ao San José e o segundo desaire foi nos quartos-de-final frente ao Cruzeiro. Ainda assim a vitória por 3-0 fora de casa garantiu o acesso a esta meia-final.
 
Os jogos do conjunto de Marcelo Gallardo nesta competição tiveram uma média baixa de golos. Assim apenas 20% dos jogos terminaram com mais de 2,5 golos.
 
Onze provável: Marcelo Barovero; Augusto Solari; Éder Balanta, Ramiro Funes Mori, Leonel Vangioni; Leonardo Ponzio, Carlos Sánchez, Matías Kranevitter; Gonzalo Martínez, Javier Saviola, Fernando Cavenaghi.
 
Treinador: Marcelo Gallardo

Onze titular confirmado: M. Barovero, J. Maidana, G. Mercado, Ramiro Funes Mori, L. Vangioni, C. Sánchez, L. González, M. Kranevitter, L. Ponzio, L. Alario, R. Mora.
Treinador: M. Gallardo.

Análise do Guaraní

A turma do Guaraní chega a esta eliminatória como a surpresa desta competição, e promete continuar criar dificuldades às melhores equipas da América do Sul. Importa ressalvar que os visitantes somam apenas uma derrota na competição.
 
No último jogo disputado o conjunto orientado por Fernando Jubero aproveitou para ganhar moral para encarar este difícil encontro com o River: vitória por 5-0 frente à turma do General Díaz.
 
À semelhança do seu adversário os jogos do Guaraní nesta ‘’Copa’’ foram marcados com a ocorrência de poucos golos: apenas 30% dos jogos terminaram com mais de 2,5 golos.
 
Onze provável: Alfredo Aguilar; Rubén Maldonado, Eduardo Javier Filippini, Luis Cabral, Juan Patiño; Iván González, Marcelo Palau, Jorge Darío Mendoza, Alberto Contrera; Julián Benítez, Fernando Fernández.
 
Treinador: Fernando Jubero

Onze titular confirmado: A. Aguilar, L. Cabral, R. Maldonado, T. Bartoméus, J. Patiño, L. de La Cruz, M. Palau, J. Aguilar, J. Mendoza, F. Santander, J. Benítez.
Treinador: Fernando Jubero.

Sugestão de Aposta:

Este jogo será um típico encontro a eliminar de uma grande competição. Assim será de esperar que o jogo seja equilibrado, com poucas oportunidades de golo e com alguns momentos do jogo fechados. Portanto, o cenário mais provável para este encontro será a ocorrência de poucos golos. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias equipa Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Golos 345
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 38.41%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
17:30 Sion vs Inter
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips