Ver versão desktop
ONLINE
6
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
River Plate e Boca Juniors encontram-se no Estádio Monumental Antonio Vespucio Liberti num embate a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Copa Libertadores.
              
O confronto direto favorece a equipa visitante. O Boca Juniors venceu os últimos 3 encontros entre as duas equipas, sendo que é importante destacar que não sofreu nenhum golo em qualquer jogo, tendo marcado, no total, 8 golos.
              
A última vez que as duas equipas se encontraram terminou 2-0, no terreno do Boca, no passado dia 3 do presente mês: Pavón e Pérez, ao minuto 84’ e 87’, respetivamente, carimbaram os “tentos” do triunfo.
              
Contudo, o fator casa é preponderante neste tipo de desafios. Deste modo, o River Plate parte com um ligeiro favoritismo para este embate.

Análise do River Plate

Os “Millonarios” entram neste encontro desmotivados depois de dois desaires consecutivos. Ainda assim, apenas registam 2 derrotas nos últimos 17 embates. Nas últimas 10 partidas o River Plate soma 7 triunfos.
              
Nesta altura o emblema comandado por Gallardo posiciona-se no 3º posto do primeiro escalão argentino com um total de 24 pontos, os mesmos do segundo classificado: San Lorenzo.
              
A concentração parece estar mais apurada na primeira parte, sendo que a equipa da casa, nos últimos 10 jogos no seu terreno, contabiliza apenas 1 golo sofrido. Assim, importa salientar que o melhor momento do River Plate é entre o minuto 16’ e 30’, onde já violou o alvo do adversário por 4 vezes sem resposta.

Onze titular confirmado: M. Barovero, J. Maidana, E. Mammana, Ramiro Funes Mori, L. Vangioni, C. Sánchez, L. Ponzio, M. Kranevitter, T. Gutiérrez, R. Mora, S. Driussi.
Treinador: M. Gallardo.

Análise do Boca Juniors

Os “Xeneizes” entram neste desafio depois de uma boa maré de resultados. A equipa forasteira já não prova o sabor da derrota há 21 jogos apresentando, assim, bons argumentos para esta eliminatória.
              
A última vez que o Boca Juniors atuou fora de portas terminou 1-3, no terreno do Lanús, a contar para a primeira divisão argentina: Carrizo, Pavón e Lodeiro autografaram os golos do triunfo. De destacar que a formação forasteira regista 3 vitórias consecutivas nas partidas transatas no estádio do “inimigo”.
              
Nos últimos 10 jogos no terreno do adversário, o resultado que mais vezes se verificou ao intervalo (60%) foi o 0-1. Assim, é possível inferir a forma como a equipa visitante procura o golo. É importante salientar que o conjunto forasteiro conseguiu a reviravolta nos 2 jogos dos 3 em que esteve em desvantagem.

Onze titular confirmado: A. Orión, D. Díaz, L. Marín, M. Torsiglieri, N. Colazo, P. Pérez, F. Gago, A. Cubas, N. Lodeiro, J. Calleri, C. Pavón.
Treinador: R. Arruabarrena.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Atendendo à estatística das duas equipas e à forma como privilegiam um futebol aberto, antevê-se que existam boas oportunidades perto das áreas. Deste modo, tendo em conta a qualidade dos executantes, adivinha-se que o alvo seja visado, com sucesso, algumas vezes.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Copa Libertadores - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias equipa Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Golos 345
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 38.41%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:30 Arsenal vs West Ham
14:00 Chievo vs Inter
15:00 Chelsea vs Southampton
16:30 Man City vs Swansea
19:45 Atl. Madrid vs Betis
19:45 Juventus vs Nápoles
20:15 Sporting CP vs Boavista
11:00 Girona vs Espanyol
11:15 Gil Vicente vs Nacional
11:30 Cagliari vs Bologna
15:00 Paraná vs Corinthians
16:00 Tondela vs Aves
16:00 Chaves vs Portimonense
17:30 Las Palmas vs Alavés
18:00 Moreirense vs Rio Ave
20:00 Fluminense vs Cruzeiro
21:00 Seattle vs Minnesota
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips