Ver versão desktop
ONLINE
5
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:

Análise do Racing Club

O Racing venceu o Grupo 8 com quatro triunfos e apenas duas derrotas, registando o terceiro melhor ataque da prova que foi alicerçado em dois triunfos por 0-5 e 4-1. Gustavo Bou tem sido o grande goleador da equipa na competição.
Na 1ª mão dos Oitavos de Final, o Racing confirmou o seu favoritismo ao empatar fora por 1-1. Agora, bastará vencer em casa para carimbar o acesso aos Quartos de Final.
A equipa poupou os seus titulares no Campeonato Argentino pois está a concentrar-se fortemente no encontro diante do Wanderers. Convém salientar que este Racing tem jogadores de muito maior qualidade que o seu adversário, para além de ter um plantel mais experiente e o factor casa do seu lado.


 


Onze titular confirmado: L. Lollo, I. Pillud, Y. Cabral, L. Grimi, W. Camacho, G. Díaz, F. Cerro, E. Videla, D. Milito, G. Bou.
Treinador: S. Saja, D. Cocca.

Análise do Wanderers

O Wanderers procura fazer história na Taça dos Libertadores, pois tem muito pouca tradição na competição mas depois de ter garantido a qualificação na fase de Grupos começou a sonhar alto.
De qualquer das formas, é importante referir que a equipa esteve inserida num grupo muito fraco, onde o Boca Juniors era a única equipa de topo e acabou mesmo por vencer o grupo. Os outros adversários eram bem mais frágeis com o Zamora a ter perdido todos os seus encontros e o Palestino a denotar grande inexperiência. Deste modo, o Wanderers até garantiu a qualificação com algum à vontade.
Mas nesta partida as coisas estão longe de ser fáceis. Defrontam um adversário forte, fora de casa e chegarão a precisar de marcar golos, pois o 0-0 apurará os argentinos. Assim sendo, estamos em crer que o Wanderers terá dificuldades para criar situações de golo no ataque e na defesa para segurar o ataque alheio, devendo acabar por ser dominado.


Onze titular confirmado: L. Burián, G. Bueno, A. Silva, M. Olivera, M. Rivas, N. Albarracín, Santiago Martínez, Matías Santos, S. Bellini, D. Riolfo, G. Rodríguez.
Treinador: G. Machado.

Sugestão de Aposta:

Se o Racing jogar a bom nível deve alcançar a qualificação com facilidade. Para além disso, o seu plantel está bem preparado após descansar no fim-de-semana e o seu ataque é de grande valor. A equipa visitante terá de partir em busca de golos, algo que será difícil pois o Wanderers não parece ter argumentos suficientes para se impor perante um adversário mais forte.



NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Copa Libertadores - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias equipa Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Golos 345
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 38.41%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Porto vs Setúbal
19:45 Génova vs Verona
20:00 Ath Bilbao vs Levante
20:00 Everton vs Newcastle
00:00 Sport vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips