ONLINE
75
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Racing VS Cristal

Previsão

Análise do Racing Club

O campeão argentino entrou de forma convincente na Taça dos Libertadores ao vencer os primeiros dois encontros de modo altamente autoritário. A equipa segue com nove golos marcados e apenas um sofrido após os triunfos sobre o Deportivo Táchira (0-5) e o Guarani de Asuncion (4-1).
Isto deixa-nos com poucas dúvidas de que voltarão a vencer na 3ª ronda, perante o seu público e diante de um adversário mediano. A equipa conservou a sua estrututra ganhadora de 2014, algo que lhe confere maior estabilidade e entrosamento.
Neste encontro, espera-se mais um bom desempenho da equipa, com muito domínio e um ataque avassalador rumo a novo triunfo.

Equipa Provável: Sebastián Saja, Iván Pillud, Nicolás Sánchez, Yonathan Cabral e Leandro Grimi; Marcos Acuña, Ezequiel Videla, Luciano Aued e Washington Camacho; Gustavo Bou e Brian Fernández – Treinador: Diego Cocca.

Onze titular confirmado: N. Sánchez, I. Pillud, Y. Cabral, L. Grimi, W. Camacho, M. Acuña, E. Videla, L. Aued, G. Bou, B. Fernández.
Treinador: S. Saja, D. Cocca.

Análise do Sporting Cristal

A equipa segue com quatro vitórias e duas derrotas no 1º lugar do Grupo A do campeonato peruano, alicerçada num ataque muito produtivo. Na Taça dos Libertadores as dificuldades são maiores e não foram além de dois empates com o Deportivo Táchira e o Guarani.
Deste modo, podemos verificar que esta equipa teve de se esforçar imenso para obter dois empates diante de adversários que o Racing despachou facilmente. Ora, com o Sporting de Crystal a jogar fora de casa, essas dificuldades devem acentuar-se, sendo que a qualidade dos seus jogadores é igualmente inferior à dos campeões argentinos. 

Equipa Provável: Diego Penny; Edison Chávez, Renzo Revoredo, Matías Martínez e Josué Estrada; Jorge Cazulo, Josepmir Ballón, Horacio Calcaterra e Carlos Lobatón; Irven Ávila e Sergio Blanco – Treinador: Daniel Ahmed.

Onze titular confirmado: D. Penny, M. Martínez, J. Estrada, A. Cossío, R. Revoredo, J. Ballón, H. Calcaterra, J. Cazulo, C. Lobatón, I. Ávila, S. Blanco.
Treinador: D. Ahmed.

Sugestão de Aposta:

Este é um dos embates mais desnivelados da 3ª jornada da Libertadores. O Racing tem jogadores de grande qualidade que foram poupados no campeonato argentino para estarem na máxima força neste encontro diante dos peruanos. A equipa apresenta números fascinantes ao passo que os visitantes vêm fazendo uma campanha sofrida. Deste modo, os argentinos devem vencer mais um encontro graças ao seu potencial atacante a ao domínio que deverão exercer durante toda a partida.  


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias equipa Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Golos 345
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 38.41%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
19:00 Irão vs Espanha
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips