ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Peñarol VS Tucumán

Previsão
Peñarol e Atlético Tucumán medem forças no Estadio Campeón del Siglo, num encontro para esta fase da Copa Libertadores (Fase de grupos). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto.

Análise do Peñarol

A equipa da casa chega a esta 2ª jornada do Grupo 5 depois de uma derrota na sua estreia nesta fase de grupos, contra o Wilstermann, por (6‑2). A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Fénix por (2‑2). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Peñarol ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4.

O Peñarol chega a esta segunda rodada da Copa Libertadores da América em busca de recuperação após ter perdido no jogo de estreia por 6 a 2 fora de casa num jogo onde foi dominado desde o início e a defesa jogou muito mal, sem conseguir impedir o grande número de jogadas ofensivas do anfitrião. A equipa atravessa uma fase má, está no meio da tabela de classificação do Campeonato Uruguaio e ganhou apenas 2 jogos dos últimos 10 disputados em todas as competições. Nos jogos em casa, perdeu os últimos 5 disputados e marcou golos em apenas 2 destes jogos, demonstrando que o seu sistema ofensivo precisa ser mais eficiente, já que nem no seu estádio tem conseguido boas performances. O Peñarol costuma actuar num sistema de 4-4-2 com apenas 1 trinco, no entanto o sistema defensivo fica um pouco desguarnecido nesse esquema de jogo.

Onze titular confirmado: G. Guruceaga, I. Villalba, H. Petryk, R. Arias, L. Hernández, N. Nández, G. Pereira, M. Novick, Cristian Rodríguez, M. Affonso, J. Arias.
Treinador: L. Ramos.

Análise do Atlético Tucumán

A equipa visitante chega a esta 2ª jornada do Grupo 5 depois de um empate na sua estreia nesta fase de grupos, contra o Palmeiras, por (1‑1). A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Sarmiento por (2‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Atlético Tucumán ganhou 4, empatou 1 e perdeu 5. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 4 dos últimos 5 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver poucos golos, já que 15 dos últimos 37 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 4 dos seus 10 golos entre os minutos (76'‑90').

O Atlético Tucumán estreou-se com um empate no seu estádio na primeira rodada da Libertadores e agora quer uma vitória para se recuperar na competição. Contra o Palmeiras, a equipa teve um jogador a mais desde os 21 minutos do primeiro tempo, pressionou bastante, mas não conseguiu a vitória, mas há que ressaltar que o seu adversário tem uma das melhores equipas da América e é o favorito para se classificar na primeira posição. A equipa teve que disputar a fase de pré-Libertadores e eliminou o Junior Barranquilla e o El Nacional, tendo acumulado 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nesses jogos. Ao jogar fora de casa, como a partida que fará nesta quinta feira, a equipa perdeu apenas 1 dos últimos 4 jogos em todas as competições e sofreu apenas 2 golos nesses jogos, o que demonstra uma defesa sólida mesmo longe dos seus domínios. O Atlético Tucumán costuma actuar num sistema de 4-5-1 focado na marcação, no entanto com pouco volume ofensivo.

Onze titular confirmado: C. Lucchetti, M. Rosales, I. Canuto, B. Bianchi, F. Evangelista, G. Acosta, D. Barbona, N. Leyes, R. Aliendro, F. Zampedri, C. Menéndez.
Treinador: R. Zielinski.

Sugestão de Aposta:

Este confronto tende a ser equilibrado, tendo em vista que as duas equipas não fizeram bons jogos na primeira rodada e agora procuram recuperar na Libertadores. O Peñarol atravessa uma fase má e não tem conseguido bons resultados nos seus últimos jogos, enquanto que por outro lado, o Atlético Tucumán tem jogado bem mesmo longe de casa, principalmente por ter um sistema defensivo bastante sólido, no entanto o seu ataque ainda tem deixado a desejar e marca poucos golos. Tendo em vista estes factores, acreditamos que o Tucumán vá jogar de forma defensiva, procurar saídas rápidas no contra-ataque e, como o sistema ofensivo do Peñarol apresenta grandes falhas, o jogo deve ser de resultados baixos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2017

  • 100% 156 / 156 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.64%
  • Empates 19.23%
  • Vitórias equipa Fora 30.13%
  • Mais de 1,5 71.15%
  • Mais de 2,5 48.72%
  • Mais de 3,5 28.85%
  • Golos 426
  • Golos /jogo 2.73
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 49.36%
  • Golos depois 80' 15.96%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:45 Sertanense vs Benfica
01:45 Corinthians vs Cruzeiro
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips