ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Palestino VS Zamora

Previsão

Análise do Palestino

O Palestino participa pela primeira vez na Taça dos Libertadores. No seu Grupo está o Boca Juniors que venceu os seus quatro encontros e já garantiu a qualificação. Já o Palestino encontra-se a discutir o segundo lugar de qualificação com o Montevideo Wanderers.
Este será o seu último encontro em casa da fase de Grupos, e na última jornada irá deslocar-se ao terreno do Boca Juniors, portanto dificilmente pontuará nesse embate. Hoje, denfrontam a pior equipa do grupo e é absolutamente crucial obter os três pontos em jogo, até porque o Palestino tem revelado maiores qualidades que este adversário.
O destaque da equipa tem sido Marcos Riquelme, que é dotado de grande qualidade técnica e consegue criar muito jogo ofensivo e até finalizar com frequência.
 
Equipa Provável: Darío Melo; Alejandro Contreras, Germán Lanaro, Esteban Carvajal, Paulo Díaz; Diego Rosende, Agustín Farías, Jason Silva, César Valenzuela; Leonardo Valencia e Marcos Riquelme.

Onze titular confirmado: D. Melo, M. Escudero, D. Rosende, G. Lanaro, J. Silva, D. Torres, M. Vidangossy, A. Farías, Jonathan Cantillana, Jorge Guajardo, D. Cháves.
Treinador: P. Guede.

Análise do Zamora

O Zamora é a cabal demonstração da fragilidade do futebol Venezuelano em relação a outros países da América do Sul, e não espanta que a equipa ocupe o último lugar do Grupo após quatro derrotas em outros tantos encontros.
E as derrotas têm sido algo robustas pois a equipa já encaixou 14 golos e é a pior defesa da Taça dos Libertadores. O seu ataque é igualmente frágil e só apontou três golos até ao momento. A equipa perdeu os dois últimos encontros diante do Boca Juniors de forma dolorosa por expressivos 5-0 e 1-5.
Ao cabo de quatro jornadas, o Zamora está já afastado da possibilidade de seguir em frente, pois mesmo obtendo dois triunfos nos dois últimos encontros, continuaria com menos um que o 2º classificado Montevideo Wanderers.

Equipa Provável: Alvaro Forero; Angel Faría, Edwin Peraza, Dustin Valdéz, Luis Ovalle; Arles Flores, Yordan Osorio, Yeferson Soteldo, Johan Arenas; Santiago Bello e Pierre Pluchino.

Onze titular confirmado: E. Ibarbo, D. Valdez, Y. González, M. Galezo, Y. Osorio, J. Murillo, Y. Hernández, Y. Soteldo, L. Melo, A. Flores, P. Pluchino.
Treinador: F. Stifano.

Sugestão de Aposta:

O Palestino tem uma óptima oportunidade para somar três pontos, pois possui uma equipa mais competitiva e irá defrontar um adversário fraco e desanimado por já se encontrar eliminado. Estamos em crer que os anfitriões vencerão o encontro e, após o primeiro golo deverão beneficiar do total desalento do seu adversário para avolumar o placar e vencer com facilidade.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias equipa Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Golos 345
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 38.41%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips