ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Palestino VS Wanderers

Previsão
Palestino e Wanderers encontram-se no Estádio Santa Laura-Universidad SEK num embate a contar para a quarta jornada do Grupo 5 da Copa Libertadores.
              
Os “Árabes” entram nesta ronda depois de um desaire, por 1-0, no terreno do mesmo adversário desta partida. Ainda assim, o panorama apresenta-se bastante negro para o lado chileno: o Palestino contabiliza apenas 1 triunfo nos últimos 9 embates realizados. Nesta altura o emblema comandado por Pablo Guede posiciona-se no 3º lugar do seu grupo com 3 pontos.
              
Os “Bohemios” perderam o encontro passado, por 1-2, na receção ao Atenas: de salientar que o Wanderers esteve em vantagem, contudo, não conseguiu evitar os dois golos do “inimigo”. A equipa forasteira, um pouco à imagem do adversário desta ronda, só apresenta 2 vitórias nos últimos 9 desafios. Neste momento o conjunto orientado por Alfredo Arias ocupa o 2º posto do Grupo 5 com 6 pontos.
              
O confronto direto remete-nos para a última ronda da Copa Libertadores, onde o Wanderers venceu, em sua casa, por 1-0.

Análise do Palestino

A formação da casa opta, habitualmente, por atuar com um desenho tático em 4-4-2 privilegiando, deste modo, um estilo de jogo mais interior e organizado, ao invés de transições rápidas da defesa para o ataque.
              
O uruguaio Diego Cháves e o chileno Renato Ramos são as duas “armas de arremesso” do Palestino. De salientar que o último, apesar de já ser veterano, é o melhor marcador da sua equipa com 12 golos.
              
Será previsível que a maioria das investidas da turma da casa partam do corredor direito. Desta forma, a equipa poderá usufruir da qualidade dos chilenos Carvajal e Jason Silva. É importante destacar que o último é responsável por criar, definir e conduzir o momento ofensivo da sua equipa.

Onze titular confirmado: D. Melo, G. Lanaro, D. Rosende, A. Contreras, P. Díaz, E. Carvajal, A. Farías, J. Silva, C. Valenzuela, M. Riquelme, L. Valencia.
Treinador: P. Guede.

Análise do Wanderers

O grupo visitante utiliza um estilo de jogo mais vertical. O técnico Alfredo Arias acredita que o 4-3-3 é o melhor sistema tático a utilizar na sua equipa. Deste modo, o treinador Uruguaio consegue investir mais no processo ofensivo através dos corredores laterais para o centro do terreno.
              
Gastón Rodríguez é o melhor marcador dos “Bohemios” com 5 golos contabilizados até ao momento. Todavia, a referência ofensiva, com a missão de atuar no meio dos centrais “inimigos” é o uruguaio Sebastián Gularte, sendo que este já leva 3 golos marcados.
              
Joaquín Verges é o interveniente que tem como missão apoiar, desde logo, as peças mais ofensivas. O jovem médio campista, apesar da sua baixa estatura, dá mostras de qualidade na procura de espaços e aparecimento à entrada da área do adversário.

Onze titular confirmado: L. Burián, P. Lima, A. Silva, E. Díaz, M. Olivera, Matías Santos, N. Albarracín, J. Vergés, J. Rodríguez, Santiago Martínez, L. Reymundez.
Treinador: G. Machado.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. De acordo com o histórico caseiro do Palestino, é fácil prever que poderemos estar perante um encontro com alguns golos. Os últimos 4 embates dos “Árabes” terminaram com um Over1,5. Deste modo, adivinha-se que o jogo tenha muitos momentos onde as equipas se desleixam do ponto de vista tático.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias equipa Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Golos 345
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 38.41%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips