ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Palestino VS Nacional

Previsão

Análise do Palestino

O Palestino é um clube modesto no seu país tendo conquistado o título chileno em apenas duas ocasiões. A última foi em 1978. O clube possui poucos adeptos pois o mesmo foi fundado em homenagem a uma pequena colónia palestiniana existente no país. O seu estádio comporta apenas doze mil espectadores. 

No campeonato nacional a equipa vai com duas vitórias e duas derrotas, tendo perdido o seu único encontro caseiro até ao momento, por 1-0 diante do Cobresal. Ainda assim, a equipa vem de duas vitórias fora de casa sobre o Deportivo Nublense e o Audax Italiano. Para chegar à Pré-Libertadores a equipa terminou o campeonato chileno em 4º lugar e venceu a Liguilha Pré-Libertadores, um pequeno torneio interno, onde o vencedor conquista o acesso à competição continental.

Paulo Díaz e Cesar Valenzuela são os jogadores mais conhecidos da equipa e até já foram convocados para a selecção chilena recentemente, e o facto de terem sido formados no clube é um motivo de orgulho para o Palestino.

Equipa Provável: Darío Melo; Paulo Díaz, Matías Escudero, Germán Lanaro; Agustín Farías, Jason Silva, Mathias Vidangossy, César Valenzuela; Leonardo Valencia, Marcos Riquelme e Diego Chaves. 

Onze titular confirmado: D. Melo, P. Díaz, M. Escudero, G. Lanaro, D. Rosende, M. Vidangossy, A. Farías, C. Valenzuela, D. Cháves, L. Valencia, M. Riquelme.
Treinador: P. Guede.

Análise do Nacional

O Nacional já conquistou a Taça dos Libertadores em três ocasiões mas a última já data de 1988. No ano passado, terminaram em terceiro lugar no campeonato nacional a somente dois pontos do campeão.

Os veteranos Álvaro Recoba e Loco Abreu pertencem ao clube, no entanto Loco Abreu nem sequer foi convocado para esta partida enquanto Recoba não costuma ir além de um lugar nos suplentes.
A equipa ainda não se estreou no campeonato uruguaio e portanto ainda só realizou uma partida em 2015 - um amigável contra o Peñarol em que venceram por 1-0. Deste modo, este será o primeiro jogo competitivo da equipa em 2015.

Equipa Provável: Gustavo Munúa; Santiago Romero, Guillermo De Los Santos, Digo Polenta, Juan Manuel Díaz; Nicolás Prieto, Gonzalo Porras, Diego Arismendi; Sebastián Fernández, Iván Alonso e Carlos De Pena.

Onze titular confirmado: G. De Los Santos, D. Polenta, J. Díaz, S. Romero, N. Prieto, C. de Pena, D. Arismendi, G. Porras, I. Alonso, S. Fernández.
Treinador: G. Munúa, G. Munúa.

Sugestão de Aposta:

O Nacional costuma montar uma equipa defensiva baseada na sua raça latina. O Palestino não é favorito para seguir em frente na competição e, mesmo jogando em casa deverá sentir grandes dificuldades.
Assim sendo, esperamos uma partida fechada, especialmente na primeira parte onde ambas as equipas devem jogar de forma cautelosa e assim adensar a tensão existente. As duas equipas sabem da importância desta eliminatória e, portanto nenhuma delas deverá descurar o sector defensivo.

 


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias equipa Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Golos 345
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 38.41%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
17:30 Sion vs Inter
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips