ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Olimpia VS Botafogo

Previsão
Olimpia e Botafogo enfrentam‑se no Estadio Defensores del Chaco, num jogo para a 2ª mão desta fase da Copa Libertadores (3ª Eliminatória), depois da vitória em casa do Botafogo por (1‑0) no jogo da primeira mão. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Olimpia apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Olimpia

Depois da derrota na 1ª mão, a equipa da casa chega a este jogo decisivo em desvantagem, já que tem de recuperar 1 golo e não marcou golos fora no jogo anterior. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Division Profesional, empatou com o Independiente FBC em casa por (1‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Olimpia regista 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 21 dos seus últimos 24 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos e 17 em 24 terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 14 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

O Olimpia parte para este jogo com um empate a uma bola frente ao Independiente, num jogo a contar para o campeonato paraguaio: o golo da equipa foi marcado por Mendoza. Importa relembrar que os paraguaios somaram uma derrota na 1ª mão por 1-0. Neste encontro em casa o treinador Pablo Repetto deve manter a equipa em 4-3-3 beneficiando a organização defensiva e os contra-ataques, explorando da melhor forma o espaço existente na linha defensiva do adversário. Observando os últimos 10 jogos disputados é possível notar que os caseiros apresentam alguma qualidade ofensiva, visto que marcaram em média 1,6 golos por jogo. Ao que tudo indica o treinador não pode contar com Roque Santa Cruz e Richard Ortiz, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: L. Azcona, J. Cañete, R. Ferreira, H. Pellerano, A. Fernández, F. Giménez, R. Ortiz, C. Riveros, B. Montenegro, P. Mouche, J. Benítez.

Análise do Botafogo

A equipa visitante dispõe de uma vantagem de 1 golo neste jogo da segunda mão, mas sofreu 0 golos em casa na primeira mão. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 11 golos marcados e 11 sofridos; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 19 golos marcados e 17 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Boavista por (2‑3). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Botafogo ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 17 dos seus últimos 33 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 25 em 33 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 8 dos seus 20 golos entre os minutos (76'‑90').

A turma do Botafogo chega a este jogo com uma vitória frente ao Boavista, por 2-3, num jogo a contar para a 5ª jornada da Taça Guanabara: os golos foram marcados por Fernandes (2) e Leandro. Neste jogo fora de casa o comandante Jair Ventura deve manter a equipa em 4-5-1 favorecendo a posse de bola e os ataques pausados, porém, em alguns momentos do jogo devem jogar direto para Roger. Destacamos que os brasileiros ainda não somaram qualquer derrota nestas eliminatórias, algo que não aconteceu com o adversário deste jogo. Ao que tudo indica o treinador forasteiro não pode contar com Gatito, Rodrigo Pimpão e Carli, jogadores que apresentam algumas queixas físicas.

Onze titular confirmado: Helton Leite, J. Carli, Marcelo Conceição, Emerson Silva, Victor Luis , Camilo, João Paulo, Matheus Fernandes, Airton, Bruno Silva, Rodrigo Pimpão.
Treinador: Jair Ventura.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a ocorrência de poucos golos. Esta jogo coloca frente a frente equipas muito competentes no setor mais ofensivo, porém, espera-se que o Botafogo, equipa que apresenta mais qualidade técnica, atue mais recuado dificultando ao máximo a vida aos paraguaios. Posto isto acreditamos numa segunda mão muito equilibrada e com momentos no jogo fechados, fazendo com que apostar a favor de poucos golos no jogo seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2017

  • 100% 156 / 156 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.64%
  • Empates 19.23%
  • Vitórias equipa Fora 30.13%
  • Mais de 1,5 71.15%
  • Mais de 2,5 48.72%
  • Mais de 3,5 28.85%
  • Golos 426
  • Golos /jogo 2.73
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 49.36%
  • Golos depois 80' 15.96%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips