ONLINE
54
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nacional VS Palmeiras

Previsão
Nacional e Palmeiras encontram-se no Estádio Gran Parque Central, num embate a contar para a quarta jornada do Grupo 2 da Copa Libertadores.
              
O histórico do confronto direto favorece a formação da casa. Nos últimos quatro jogos entre os dois emblemas podemos assistir a dois empates e a dois triunfos para o Nacional. De salientar que três dos últimos quatro encontros terminaram com um Under2,5.

Análise do Nacional

O conjunto “Bolsilludo” entra nesta partida motivado depois de um triunfo forasteiro, por 1-2, na visita ao terreno do mesmo adversário desta ronda: López e Barcia autografaram os “tentos” que permitiram ao Nacional carimbar a vitória.

O melhor momento do conjunto caseiro, quando atua no seu terreno, é entre o minuto 16’ e 30’, já que nas últimas dez exibições faturou três golos neste intervalo. De salientar que nos últimos dez embates na sua arena abriu o marcador apenas por duas vezes.

Das três vezes que esteve em desvantagem, no seu terreno, conseguiu dar a volta ao texto por uma vez. De destacar que o Nacional é bastante competente em jogos caseiros, já que apresenta uma média alta de golos marcados e uma média baixa de golos sofridos.

Onze titular confirmado: E. Conde, M. Victorino, D. Polenta, A. Espino, S. Romero, G. Porras, F. Carballo, S. Fernández, N. López, L. Barcia, K. Ramírez.
Treinador: M. Lasarte.

Análise do Palmeiras

O “Verdão” entra neste embate motivado depois de uma vitória forasteira, por 0-2, na visita ao terreno do São Paulo: Dudu e Robinho autografaram os golos que permitiram ao Palmeiras alcançar o triunfo.

Nos últimos dez encontros que realizou fora de portas, o Palmeiras abriu o marcador apenas por cinco vezes, sendo que em quatro estava a vencer no final da partida. De salientar que das três vezes que esteve em desvantagem, fora do seu terreno, nunca conseguiu dar a volta ao texto.

O pior momento do emblema visitante, quando atua longe da sua arena, é no último quarto de hora da partida, altura em que concede mais golos. Importa, ainda, destacar que fora de portas, a sua média de golos sofridos é relativamente baixa.

Onze titular confirmado: Fernando Prass, Edu Dracena, Lucas, Vitor Hugo, Egídio, A. Allione, Zé Roberto, Gabriel, Arouca, Alecsandro, Dudu.
Treinador: Cuca.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Palmeiras não vencer. Na terceira jornada as duas equipas encontraram-se no terreno do Palmeiras, onde o Nacional venceu, por 1-2. Assim, adivinha-se que a turma da casa esteja motivada para conquistar, pelo menos, um ponto nesta ronda.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2016

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 55.07%
  • Empates 26.81%
  • Vitórias equipa Fora 18.12%
  • Mais de 1,5 74.64%
  • Mais de 2,5 49.28%
  • Mais de 3,5 30.43%
  • Golos 378
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.79
  • Golos /jogo fora 0.95
  • Ambas equipas marcam 51.45%
  • Golos depois 80' 15.87%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Bahia
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
20:30 Portimonense vs Porto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips