ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!
Nacional VS Palestino

Previsão

Análise do Nacional

O Nacional possui uma grande experiência na Copa Libertadores, mostrando-se sempre uma equipa muita dedicada e com muita força quando joga dentro de portas.

Apesar de ter perdido na primeira mão desta Pré-Libertadores, ainda possui grandes hipóteses de classificação, já que este jogo é em sua casa e basta uma vitória simples para levar a partida para as grandes penalidades, portanto, a obrigação do Nacional é não perder/não empatar este desafio.

A equipa ainda conta com o experiente Recoba, que costuma entrar no decorrer do jogo, além de Loco Abreu que ainda não está convocado para estas primeiras partidas. É importante destacar que mesmo fora de portas contra o Palestino, o Nacional conseguiu uma exibição competitiva e poderia ter conseguido, pelo menos, o empate. Agora jogando no seu estádio, a equipa tem experiência e plantel suficientes para ser competitiva e lutar pelo triunfo.

Onze provável: Gustavo Munúa; Santiago Romero, Guillermo De Los Santos, Digo Polenta, Juan Manuel Díaz; Nicolás Prieto, Gonzalo Porras, Diego Arismendi; Sebastián Fernández, Iván Alonso e Carlos De Pena.

Onze titular confirmado: J. Aja, J. Díaz, G. De Los Santos, C. de Pena, G. Pereiro, G. Porras, S. Romero, D. Arismendi, S. Fernández, I. Alonso.
Treinador: G. Munúa, Á. Gutiérrez.

Análise do Palestino

O Palestino apresenta pouca tradição no futebol, sendo que até no seu país não consegue um domínio notável, conseguindo apenas dois títulos nacionais em todo o seu histórico, com a última conquista a acontecer em 1978. Já a nível continental o conjunto não demonstra nenhuma conquista.

No campeonato nacional possui duas vitórias e três desaires, sendo que ainda não conseguiu mostrar toda a sua qualidade. Apesar de tudo, venceu na primeira mão desta fase da Pré-Libertadores e mesmo com grandes fragilidades, entra no desafio de hoje com uma boa vantagem.

Atendendo à falta de  tradição e à grande dificuldade que teve no jogo em casa, acreditamos que o Palestino não encontre um desafio acessível, pelo que é provável que saia derrotado. Além disto, mesmo uma derrota por 2-1 daria-lhe, ainda, a classificação para a fase seguinte.

Onze provável: Darío Melo; Paulo Díaz, Matías Escudero, Germán Lanaro; Agustín Farías, Jason Silva, Mathias Vidangossy, César, Valenzuelo; Leonardo Valencia, Marcos Riquelme e Diego Chaves.

Onze titular confirmado: D. Melo, G. Lanaro, A. Contreras, D. Rosende, M. Escudero, A. Farías, E. Carvajal, J. Silva, R. Ramos, L. Valencia, M. Riquelme.
Treinador: P. Guede.

Sugestão de Aposta:

É provável que o encontro não seja fácil para nenhuma das equipas, contudo, o Nacional é detentor de uma boa vantagem, por ter mostrado qualidade no primeiro desafio e por jogar no seu próprio estádio. Além disso, apresenta um plantel com mais argumentos e maior experiência em ter internacionais. Ainda assim, esperamos que mesmo com alguma dificuldade, a equiap da casa consiga conquistar a vitória.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias equipa Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Golos 345
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 38.41%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips