ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nacional VS Lanús

Previsão
Nacional e Lanús enfrentam‑se no Estadio Gran Parque Central, num jogo para esta fase da Copa Libertadores (Fase de grupos). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Lanús tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Nacional

A equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 8 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra a Chapecoense por (3‑0). No último jogo, empatou fora contra o Zulia por (0‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante, com 19 golos marcados e 12 sofridos; contra 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota no seu estádio, com 30 golos marcados e 10 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Nacional ganhou 8, empatou 1 e perdeu 1. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

O Nacional Uruguai vai fazer neste jogo o seu vigésimo primeiro jogo no ano de 2017, que marca o seu último jogo nessa fase da Copa Libertadores, precisando conquistar um resultado positivo para assegurar sua classificação para a próxima fase sem depender do resultado do outro confronto a contar pelo Grupo 7. A equipa vive um bom momento, já que, considerando todas as competições que disputa, sofreu apenas uma derrota nos últimos dez jogos. Jogando em casa, a equipa já disputou nove jogos nesse ano, acumulando sete vitórias, uma derrota e um empate. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-4-2, com destaque para Aguirre no ataque.

Onze titular confirmado: E. Conde, Rafael García, J. Fucile, D. Polenta, A. Espino, F. Carballo, S. Rodríguez, S. Romero, S. Fernández, H. Silveira, K. Ramírez.

Análise do Lanús

A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 7 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Zulia por (1‑1). No último jogo, perdeu em casa contra a Chapecoense por (1‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Atlético Rafaela por (2‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Lanús ganhou 2, empatou 1 e perdeu 7. A equipa permitiu golos ao adversário em 4 dos últimos 5 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 9 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 3 dos seus 7 golos entre os minutos (46'‑60').

O Lanús entra em campo para o seu vigésimo terceiro jogo nesse ano, que marca a sua última exibição nessa fase da Copa Libertadores, também precisando da vitória para ter chances de classificação para a próxima fase do torneio continental. No entanto, para isso a equipa precisará melhorar o seu desempenho, já que venceu apenas um dos últimos três jogos, considerando todas as competições que disputa, tendo mostrado certa ineficiência ofensiva nos confrontos mais recentes. Jogando fora de casa, a equipa já disputou treze jogos em 2017, acumulando oito derrotas, três vitórias e dois empates. Para este confronto, o treinador deve manter a equipa no 4-3-3, com destaque para Herrera no setor defensivo.

Onze titular confirmado: E. Andrada, R. García, J. Gómez, D. Braghieri, N. Aguirre, N. Pasquini, I. Marcone, R. Martínez, J. Sand, A. Silva, L. Acosta.
Treinador: J. Almirón.

Sugestão de Aposta:

Esse confronto traz como protagonistas as duas primeiras posicionadas do Grupo 7 da Copa Libertadores, apesar de não significar muita coisa, pois o último posicionado tem apenas três pontos a menos que o líder Nacional Uruguai. Embora o Lanús não encontra-se entre os clubes mais tradicionais da Argentina, a equipa tem um título da Copa Sul-Americana, conquistado em 2013. Já o Nacional Uruguai é um dos clubes mais tradicionais do continente, com três títulos da Copa Libertadores, sendo o segundo maior vencedor do Campeonato Uruguaio, com quarenta e seis títulos. Assim, por ser um clube mais forte e também por jogar em casa, é uma boa opção apostar na vitória do Nacional Uruguai.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2017

  • 100% 156 / 156 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.64%
  • Empates 19.23%
  • Vitórias equipa Fora 30.13%
  • Mais de 1,5 71.15%
  • Mais de 2,5 48.72%
  • Mais de 3,5 28.85%
  • Golos 426
  • Golos /jogo 2.73
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 49.36%
  • Golos depois 80' 15.96%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Portugal vs Marrocos
19:00 Irão vs Espanha
01:30 Avaí vs Guarani
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips