ONLINE
61
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Morelia VS Strongest

Previsão
Partida da Pré-Libertadores onde apenas o vencedor terá acesso à Fase de Grupos da competição. Em suma, este é um encontro decisivo entre os mexicanos do Monarcas Morelia e os bolivianos do The Strongest.

Análise do Morelia

O Monarcas Morelia é um clube mexicano que venceu a liga do seu país apenas por uma vez, no ano de 2000. A nível continental, foram vice-campeões da Liga dos Campeões da Concacaf em 2002 e 2003. Na Taça dos Libertadores o seu melhor resultado foi os Quartos de Final em 2002.

Em 2014, a equipa foi eliminada precisamente neste pré-eliminatória da Libertadores diante do Independiente Santa Fé. E convém salientar que actualmente a equipa é lanterna vermelha do Campeonato Mexicano com dois empates (em casa) e duas derrotas (fora), sendo que no último encontro perderam por 4-2 com o Tijuana (o mesmo clube que viu o seu guarda-redes Victor defender uma Grande Penalidade no último minuto).

O seu plantel possui poucos jogadores de destaque, no entanto a equipa consegue ser competitiva jogando em casa, e portanto deverá bater-se bem neste encontro e criar dificuldades ao seu adversário.
 


Onze titular confirmado: F. Rodríguez, L. Silva, J. Huiqui, Marco Palacios, D. Arreola, C. Guzmán, C. Morales, M. Cejas, H. Ruiz, D. Depetris, Ó. Fernández.
Treinador: E. Meza.

Análise do The Strongest

O The Strongest chega a está Pré-Libertadores com uma terrível tendência a seus ombros. Os clubes da Bolívia já participaram em dez pré-eliminatórias desta prova e foram sempre eliminados. Deste modo, a Bolívia partilha com a Venezuela o estatuto de piores representantes nesta fase da competição. 

Mas ao contrário do seu adversário, o The Strongest está a realizar um bom início de tempoorada no Campeonato com duas vitórias e dois empates, ocupando assim a 2ª posição e detendo o melhor ataque da prova com dez golos em quatro jogos. No último encontro golearam em casa o Universitário Cobija por 5-0.

E apesar do seu país ter um histórico miserável na Pré-Libertadores, a equipa esteve presente nas últimas três edições ao beneficiar da entrada directa na fase de grupos e na última edição conseguiu mesmo o acesso aos Oitavos de Final, acabando por cair nos penalties.
 


Onze titular confirmado: D. Vaca, F. Martelli, J. Torrico, G. Centurión, E. Cristaldo, R. Castro, P. Escobar, D. Wayar, A. Chumacero, M. Bajter, R. Ramallo.
Treinador: Pablo Caballero.

Sugestão de Aposta:

Em primeiro lugar, não acreditamos que o Monarcas Morelia consiga ser muito superior ao seu adversário. Como já foi dito, o The Strongest esteve nas últimas três edições da Libertadores, está a realizar um bom início de temporada e defronta uma formação com qualidade duvidosa. 
Para além disso, este é um encontro de 1ª mão onde o Monarcas poderá não ser tão ofensivo quanto se pensa, pois sabe que ainda terá outro encontro para decidir a eliminatória. Assim sendo, supomos que mesmo adiantando-se no marcador a equipa mexicana não irá continuar a atacar muito pois terá de se precaver e segurar essa preciosa vantagem para a deslocação à Bolívia na 2ª mão.
Por outro lado, o The Strongest tem qualidade de sobra para fazer um bom jogo e equilibrar a partida. Deste modo, o Handicap a favor da equipa visitante parece-nos ser uma boa aposta, e na pior das hipóteses poderá ser devolvida.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias equipa Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Golos 345
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 38.41%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
19:00 Tunísia vs Inglaterra
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips