ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Mineros VS Cruzeiro

Previsão
Mineros de Guayana e Cruzeiro encontram-se no Centro Total de Entretenimiento Cachamay num embate a contar para a terceira jornada do Grupo 3 da Copa Libertadores.
              
Os “Pandilla del Sur” entram neste desafio depois de uma derrota forasteira, por 5-2, no terreno do Deportivo Táchira: os visitantes concederam um poker ao Rivas, jogador do Táchira. Como forasteiros, os Mineros contabilizam apenas 1 triunfo nos últimos 5 embates. Nesta altura a turma orientada por Marcos Mathias soma apenas 1 ponto no seu grupo com uma derrota e um empate.
              
A “Raposa” já não prova o sabor da derrota há 11 jogos, sendo que o último desaire foi na receção ao Atlético Mineiro, por 0-1, num encontro a valer para a Copa do Brasil. É importante salientar que o Cruzeiro regista 4 triunfos nas 5 partidas passadas. Neste momento a comitiva comandada pelo brasileiro Marcelo Oliveira ocupa a 3ª posição do seu grupo com 2 empates.
              
Apesar de não existir nenhum registo entre as duas equipas, é aceitável atribuir favoritismo ao clube brasileiro.

Análise do Mineros de Guayana

O colombiano Zamir Valoyes vai cumprir castigo, sendo que não pode contribuir para a sua equipa com a sua qualidade. Será provável que para o seu lugar entre o jovem Rubén Rojas, que já leva 2 golos em poucos minutos em campo.
              
No centro do terreno, o venezuelano Jiménez é o comandante. Apesar de nunca ter pertencido a um clube de grande nome, o médio campista dos “Pandilla del Sur”, através da sua experiência, ocupa racionalmente o espaço e é responsável por organizar o jogo ofensivo da sua equipa.
              
Atendendo ao sistema tático usado pela equipa da casa, 4-4-2, antevê-se que o seu jogo seja mais canalizado pelo corredor central, em constantes triangulações entre os intervenientes. Ainda assim, quando atacar junto à linha, adivinha-se que o faça através do corredor esquerdo com o objetivo de tirar partido da profundidade oferecida pelo defesa lateral Cichero.

Onze titular confirmado: R. Romo, J. Machado, L. Vallenilla, A. Matos, G. Cichero, E. Pérez, A. López, Á. Peña, R. Blanco, J. Jiménez, J. Cabezas.
Treinador: L. Vera.

Análise do Cruzeiro

Por outro lado, o clube brasileiro apresenta um desenho tático com mais propensão para atacar através das transições rápidas. Deste modo, as setas nomeadas para atuar perto das linhas são Willian e Marquinhos. Destaque para velocidade e capacidade no 1 para 1 deste último.
              
Através da sua envergadura o brasileiro Leandro Damião consegue sobressair no meio da defensiva do “inimigo”. O ponta-de-lança do Cruzeiro contabiliza 6 golos em 6 jogos a valer para o Mineiro 1.
              
O “pequeno” médio ofensivo Giorgian de Arrascaeta tem sido chamado para atuar nos últimos jogos. O jovem uruguaio é notável na colocação de bolas nas costas da defesa adversário, sendo que também da mostras de uma boa capacidade de finalização.

Onze titular confirmado: Fábio, Léo, Mayke, Paulo André, E. Mena, G. De Arrascaeta, Marquinhos, Henrique, Willian Farias, Leandro Damião, Alisson.
Treinador: Vanderlei Luxemburgo.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Mineros não vencer. Apesar de jogar com o apoio dos seus adeptos, a formação venezuelana aparenta estar em baixo de forma. O conjunto visitante revela mais argumentos e peças com mais experiência no seu plantel, sendo que estes factos podem ser cruciais para o desfecho final.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias equipa Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Golos 345
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 38.41%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Netherlands vs Japan
Transmissão disponível para US (alterar)

Procurar Tips