Ver versão desktop
ONLINE
2
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Mineros de Guayana e Cruzeiro encontram-se no Centro Total de Entretenimiento Cachamay num embate a contar para a terceira jornada do Grupo 3 da Copa Libertadores.
              
Os “Pandilla del Sur” entram neste desafio depois de uma derrota forasteira, por 5-2, no terreno do Deportivo Táchira: os visitantes concederam um poker ao Rivas, jogador do Táchira. Como forasteiros, os Mineros contabilizam apenas 1 triunfo nos últimos 5 embates. Nesta altura a turma orientada por Marcos Mathias soma apenas 1 ponto no seu grupo com uma derrota e um empate.
              
A “Raposa” já não prova o sabor da derrota há 11 jogos, sendo que o último desaire foi na receção ao Atlético Mineiro, por 0-1, num encontro a valer para a Copa do Brasil. É importante salientar que o Cruzeiro regista 4 triunfos nas 5 partidas passadas. Neste momento a comitiva comandada pelo brasileiro Marcelo Oliveira ocupa a 3ª posição do seu grupo com 2 empates.
              
Apesar de não existir nenhum registo entre as duas equipas, é aceitável atribuir favoritismo ao clube brasileiro.

Análise do Mineros de Guayana

O colombiano Zamir Valoyes vai cumprir castigo, sendo que não pode contribuir para a sua equipa com a sua qualidade. Será provável que para o seu lugar entre o jovem Rubén Rojas, que já leva 2 golos em poucos minutos em campo.
              
No centro do terreno, o venezuelano Jiménez é o comandante. Apesar de nunca ter pertencido a um clube de grande nome, o médio campista dos “Pandilla del Sur”, através da sua experiência, ocupa racionalmente o espaço e é responsável por organizar o jogo ofensivo da sua equipa.
              
Atendendo ao sistema tático usado pela equipa da casa, 4-4-2, antevê-se que o seu jogo seja mais canalizado pelo corredor central, em constantes triangulações entre os intervenientes. Ainda assim, quando atacar junto à linha, adivinha-se que o faça através do corredor esquerdo com o objetivo de tirar partido da profundidade oferecida pelo defesa lateral Cichero.

Onze titular confirmado: R. Romo, J. Machado, L. Vallenilla, A. Matos, G. Cichero, Ebby Pérez, A. López, Á. Peña, R. Blanco, J. Jiménez, J. Cabezas.
Treinador: L. Vera.

Análise do Cruzeiro

Por outro lado, o clube brasileiro apresenta um desenho tático com mais propensão para atacar através das transições rápidas. Deste modo, as setas nomeadas para atuar perto das linhas são Willian e Marquinhos. Destaque para velocidade e capacidade no 1 para 1 deste último.
              
Através da sua envergadura o brasileiro Leandro Damião consegue sobressair no meio da defensiva do “inimigo”. O ponta-de-lança do Cruzeiro contabiliza 6 golos em 6 jogos a valer para o Mineiro 1.
              
O “pequeno” médio ofensivo Giorgian de Arrascaeta tem sido chamado para atuar nos últimos jogos. O jovem uruguaio é notável na colocação de bolas nas costas da defesa adversário, sendo que também da mostras de uma boa capacidade de finalização.

Onze titular confirmado: Fábio, Léo, Mayke, Paulo André, E. Mena, G. De Arrascaeta, Alisson, Henrique, Willian Farias, Leandro Damião, Marquinhos.
Treinador: Vanderlei Luxemburgo.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Mineros não vencer. Apesar de jogar com o apoio dos seus adeptos, a formação venezuelana aparenta estar em baixo de forma. O conjunto visitante revela mais argumentos e peças com mais experiência no seu plantel, sendo que estes factos podem ser cruciais para o desfecho final.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Copa Libertadores - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias equipa Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Golos 345
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 38.41%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Náutico vs Ponte Preta
18:30 Real Sociedad vs Atl. Madrid
19:45 Burnley vs Chelsea
19:45 Ajax vs VVV
20:30 Betis vs Las Palmas
23:15 Vitória vs Internacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips