ONLINE
57
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Melgar VS River Plate

Previsão
Melgar e River Plate enfrentam‑se no Estadio Mariano Melgar, num jogo para esta fase da Copa Libertadores (Fase de grupos).

Análise do Melgar

A equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 3 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 3 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Medellín por (2‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Medellín por (1‑2). A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Sporting Cristal por (2‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Melgar ganhou 4, empatou 5 e perdeu 1. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 3 dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Melgar faz neste jogo a sua décima nona exibição no ano de 2017, que marca o seu último jogo frente aos seus adeptos nesta fase da Copa Libertadores, a precisar vencer de qualquer forma para continuar com chances, ainda que pequenas, de qualificação, já que ocupa a última posição e depende de outros resultados para continuar no torneio continental. A equipa não vive um grande momento, já que não vence há três jornadas no Campeonato Peruano, embora esteja na final do torneio de verão. Como anfitriã, a equipa já disputou nove jogos neste ano, acumulando quatro vitórias, uma derrota e quatro empates. Para este confronto, o técnico deve manter a equipa no 4-3-3 ou no 4-4-2.

Onze titular confirmado: P. Álvarez, A. Santamaría, D. Leudo, M. Quina, N. Loyola, H. Hinostroza, O. Fernández, C. Ascues, A. Arias, Y. Zúñiga, E. Herrera.
Treinador: E. Meza.

Análise do River Plate

A equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 10 pontos conquistados, depois de 3 vitórias e 1 empate. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Emelec por (1‑2). No último jogo, empatou em casa contra o Emelec por (1‑1). A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Boca Juniors por (1‑3). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o River Plate ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 4 jogos para esta competição. Em 13 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 3. Nos últimos 7 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 6 dos seus 15 golos entre os minutos (76'‑90').

O River Plate entra em campo para o seu vigésimo terceiro jogo neste ano, que marca o seu penúltimo jogo nesta fase da Copa Libertadores, tentando manter o bom desempenho que tem mostrado para continuar invicto e seguir no torneio continental. A equipa vive um grande momento, já que, considerando todas as competições que disputa, está invicta há dezasseis jogos e agora ocupa a terceira posição no Campeonato Argentino. Como visitante, a equipa já disputou doze jogos em 2017, acumulando sete vitórias, três derrotas e dois empates, sendo que a sua última vitória fora de casa foi contra o forte Boca Juniors. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-3-3 ou no 4-2-2-2, com destaque para Martínez no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: A. Batalla, A. Mina, J. Moreira, L. Lollo, C. Mayada, T. Andrade, N. Domingo, J. Arzura, L. Alario, M. Larrondo, C. Auzqui.
Treinador: M. Gallardo.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre duas equipas que vivem realidades um pouco diferentes dentro do futebol sul americano. Enquanto que o Melgar não tem muito destaque a nível nacional, com apenas dois títulos do Campeonato Peruano, e não possui expressividade nenhuma a nível continental, com poucas participações e sem sucessos na Copa Libertadores, o River Plate é um dos principais clubes da Argentina e também do continente, com três títulos da Copa Libertadores e um da Sul-Americana. Assim, fica evidente a superioridade e a experiência dos argentinos. Desta forma, como teremos em campo o líder do Grupo 3 a jogar contra a última posição, é uma boa opção apostar na vitória do River Plate.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2017

  • 100% 156 / 156 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.64%
  • Empates 19.23%
  • Vitórias equipa Fora 30.13%
  • Mais de 1,5 71.15%
  • Mais de 2,5 48.72%
  • Mais de 3,5 28.85%
  • Golos 426
  • Golos /jogo 2.73
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 49.36%
  • Golos depois 80' 15.96%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Alemanha vs Suécia
13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips