ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Melgar VS Emelec

Previsão
Melgar e Emelec medem forças no Estadio de la Universidad Nacional San Agustín, num encontro para esta fase da Copa Libertadores (Fase de grupos). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto.

Análise do Melgar

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da competição, já que não teve de disputar nenhuma das eliminatorias anteriores a esta fase de grupos. No último jogo que disputou, para a Primera División, empatou com o Sport Rosario fora por (0‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Melgar regista 4 vitórias, 5 empates e 1 derrota. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 3. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 16 golos entre os minutos (31'‑45').

Analisando os seus jogos em casa na Primera Division 2017, o Melgar já disputou quatro partidas, tendo somado duas vitórias e dois empates, num total de sete golos marcados e três sofridos, o que perfaz uma média de 1.75 golos marcados e 0.75 golos sofridos por partida, algo que demonstra o seu bom rendimento em ambos os sectores. O seu melhor momento acontence na primeira meia hora da segunda parte, período em que marcou seis golos. 
O destaque da equipa tem sido o médio O. Fernández com três golos e duas assistências. Vale a pena relembrar que a equipa peruana foi vice-campeã da Primera Division 2016. Nos seus últimos dez embates em casa, o Melgar só perdeu um encontro, tendo conquistado quatro vitórias e cinco empates, com o marcador a superar os 2.5 golos em cinco ocasiões.

Onze titular confirmado: D. Penny, A. Santamaría, D. Leudo, M. Quina, N. Loyola, H. Hinostroza, O. Fernández, C. Ascues, J. Barrientos, E. Herrera, D. Chávez.
Treinador: E. Meza.

Análise do Emelec

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição da competição, já que não teve de disputar nenhuma das eliminatorias anteriores a esta fase de grupos. No último jogo que disputou, para a Primera A, ganhou ao Fuerza Amarilla fora por (0‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Emelec ganhou 6, empatou 3 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos.

Analisando os seus jogos fora de casa na Primera A - 2017, o Emelec já realizou três partidas, tendo somado um triunfo e dois empates, num total de dois golos marcados e um sofrido, o que origina uma média de 0.67 golos marcados e 0.33 golos sofridos, ou seja, evidencia um bom rendimento defensivo, mas algumas dificuldades no aspecto ofensivo. O seu melhor momento no jogo acontece nos últimos 15 minutos da primeira parte e na primeira meia hora da segunda, onde regista um total de seis golos.
O destaque da equipa tem sido o atacante B. Vides com três golos marcados. Vale a pena relembrar que a equipa equatoriana é vice-campeã no seu país. E nos seus últimos 10 jogos fora de casa, o Emelec perdeu apenas um encontro, tendo somado seis triunfos e três empates, com o marcador a superar os 2.5 golos em cinco ocasiões.

Onze titular confirmado: E. Dreer, J. Jaime, C. Moreno, F. Pinillo, O. Bagüí, R. Caicedo, E. Preciado, P. Quiñónez, F. Gaibor, M. Mondaini, B. Vides.
Treinador: A. Arias.

Sugestão de Aposta:

Para esta partida, temos equipas que a jogar nas respectivas condições, têm sido muito eficientes e feito golos com regularidade. A equipa da casa tem algum favoritismo, mas acreditamos que ambas as equipas vão criar as suas oportunidades de golo neste encontro, no entanto a equipa da casa não deve perder o jogo, conquistando pelo menos um empate.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2017

  • 100% 156 / 156 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.64%
  • Empates 19.23%
  • Vitórias equipa Fora 30.13%
  • Mais de 1,5 71.15%
  • Mais de 2,5 48.72%
  • Mais de 3,5 28.85%
  • Golos 426
  • Golos /jogo 2.73
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 49.36%
  • Golos depois 80' 15.96%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Portugal vs Tunísia
20:00 França vs Irlanda
19:15 Turquia vs Irão
00:00 Sampaio Corrêa vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips