ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ind Medellín VS River Plate

Previsão
Medellín e River Plate enfrentam‑se no Estadio Atanasio Girardot, num jogo para esta fase da Copa Libertadores (Fase de grupos). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Medellín

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da competição, já que não teve de disputar nenhuma das eliminatorias anteriores a esta fase de grupos. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Primera A, ganhou ao Deportivo Pasto em casa por (4‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Medellín regista 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Nos 15 jogos que disputou, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Independiente Medellin faz neste jogo a sua estreia nesta edição da Copa Libertadores após um longo tempo longe deste torneio continental, tentando manter o mesmo bom desempenho que tem mostrado no Campeonato Colombiano, onde ocupa a primeira posição. A equipa está invicta há seis jogos e vem de quatro vitórias consecutivas. A sua última participação na Copa Libertadores aconteceu em 2010. Na ocasião, o clube não conseguiu passar da fase de grupos. Nesta época, como anfitriã, a equipa marcou golos em todos os cinco jogos que disputou, vencendo todas elas. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa no 4-4-2 ou no 4-2-3-1, com destaque para Hernández no meio campo.

Onze titular confirmado: D. González, A. Mosquera, M. Piedrahita, H. Pertúz, C. Marrugo, J. Quintero, Juan Valencia, J. Hernández, D. Moreno, C. Nazarit, L. Arias.
Treinador: Ismael Rescalvo.

Análise do River Plate

A equipa visitante teve acesso direto a esta fase de grupos, pelo que jogará o seu primeiro jogo nesta competição. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 13 golos marcados e 21 sofridos; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 28 golos marcados e 13 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Unión Santa Fe por (0‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o River Plate ganhou 2, empatou 4 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos.

O River Plate entra em campo para o seu primeiro jogo nesta edição da Copa Libertadores precisando conquistar uma vitória para amenizar a situação não muito boa que vive nesta época, já que não vence há cinco jogos – incluindo os amistosos – e tem mostrado um ataque muito ineficiente. A última participação do clube neste torneio continental aconteceu em 2016. Na ocasião, a equipa chegou até às meias finais, quando foi então eliminado pelo Independiente Del Valle. Nesta época, como visitante, a equipa não conseguiu marcar golos em seis dos catorze jogos que disputou até o momento. Para este confronto, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1.

Onze titular confirmado: A. Batalla, J. Maidana, J. Moreira, M. Casco, L. Martínez, I. Fernández, G. Martínez, L. Ponzio, A. Rojas, L. Alario, S. Driussi.
Treinador: M. Gallardo.

Sugestão de Aposta:

Este duelo marca o encontro entre dois grandes clubes do futebol sul-americano e promete ser um jogo muito acirrado. O Independiente Medellin é o atual segundo lugar da Copa Libertadores e tem feito um belo percurso no Campeonato Colombiano. Já o River Plate não tem feito uma grande prestação no Campeonato Argentino, mas ainda continua entre os oito primeiros posicionados. A equipa colombiana vem destacando-se pelo forte poder ofensivo, enquanto que o River Plate não tem mostrado uma defesa muito consistente. Assim, por viver um melhor momento e também por jogar em casa, é uma boa opção apostar na vitória do Independiente Medellin.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2017

  • 100% 156 / 156 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.64%
  • Empates 19.23%
  • Vitórias equipa Fora 30.13%
  • Mais de 1,5 71.15%
  • Mais de 2,5 48.72%
  • Mais de 3,5 28.85%
  • Golos 426
  • Golos /jogo 2.73
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 49.36%
  • Golos depois 80' 15.96%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips