ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ind Medellín VS Melgar

Previsão
Medellín e Melgar enfrentam‑se no Estadio Atanasio Girardot, num jogo para esta fase da Copa Libertadores (Fase de grupos). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Medellín apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Medellín

A equipa da casa chega a esta 3ª jornada do Grupo 3 na 4ª posição, sem qualquer ponto conquistado, depois de 2 derrotas. No seu primeiro jogo desta fase de grupos perdeu em casa contra o River Plate por (1‑3). Na 2ª jornada, perdeu fora contra o Emelec por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 1 empate e 9 derrotas como visitante, com 14 golos marcados e 23 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 24 golos marcados e 15 sofridos. No último jogo que disputou, para a Primera A, ganhou ao Rionegro Águilas fora por (0‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Medellín regista 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 14 dos seus 34 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 6 dos seus 17 golos entre os minutos (46'‑60').

O Independiente Medellin tem feito um mau percurso neste início da fase de grupos da Libertadores da América e acumula 2 derrotas em 2 jogos, precisando começar a reação para não ficar ainda mais longe da zona de qualificação para a próxima fase. A equipa não atravessa uma boa fase e perdeu 4 dos últimos 6 jogos para todas as competições e vale ressaltar que marcou apenas 4 golos nestes jogos, evidenciando uma certa dificuldade ofensiva, já que tem criado pouco e falhado nas finalizações. A jogar em casa, como o jogo que fará nesta quinta feira, o Independiente Medellín venceu 5 dos últimos 7 jogos realizados, mas perdeu os dois últimos jogos nesta situação, além de não ter sofrido golos em apenas 2 destes jogos, demonstrando alguma dificuldade defensiva frente aos seus adeptos. O seu único golo na Libertadores ocorreu na segunda parte, mais especificamente entre os 75 e 90 minutos.

Onze titular confirmado: D. González, A. Mosquera, M. Piedrahita, C. Saiz, J. Quintero, C. Marrugo, D. Moreno, J. Hernández, V. Viola, L. Arias, L. Castro.
Treinador: Ismael Rescalvo.

Análise do Melgar

Depois de 1 vitória e 1 derrota, a equipa visitante chega a esta 3ª jornada na 3ª posição do Grupo 3, com 3 pontos conquistados. Na jornada anterior, perdeu fora contra o River Plate por (4‑2), depois de no primeiro jogo desta fase de grupos ter ganho por (1‑0) em casa contra o Emelec. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota no seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o Melgar ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Melgar tem tido um desempenho mediano na fase de grupo da Libertadores e está empatado com o segundo lugar Emelec na pontuação do Grupo 3, perdendo nos critérios de desempate, então uma vitória na próximo jogo pode colocar a equipa na zona de qualificação para a próxima fase. A equipa caracteriza-se por um ataque razoável que balançou as redes 3 vezes na competição continental, porém por outro lado a defesa tem deixado a desejar e sofre golos com uma certa regularidade e estes dados demonstram o desequilíbrio entre os setores ofensivo e defensivo. A jogar fora de casa, como o jogo que fará nesta quinta feira, o Melgar perdeu apenas 1 dos últimos 8 jogos para todas as competições e vale ressaltar que marcou golos em 6 destes jogos. No geral da competição, tendo em conta os jogos em casa e fora de casa, a equipa marcou 2 dos seus 3 golos na primeira parte, sendo 1 entre os 0 e 15 minutos e 1 entre 15 e 30 minutos.

Onze titular confirmado: P. Álvarez, D. Leudo, M. Quina, N. Loyola, C. Ascues, P. Arce, O. Fernández, A. Arias, J. Barrientos, E. Herrera, W. Aguirre.
Treinador: E. Meza.

Sugestão de Aposta:

Este confronto tende a ser um pouco movimentado, tendo em vista que a equipa da casa tem encontrado grandes dificuldades para marcar golos na Libertadores, enquanto que o visitante deve ficar satisfeito com um empate no jogo e deve jogar de forma muito fechado. Nos últimos 4 jogos do Independientiente Medellín para todas as competições, ocorreram no máximo 1 golo, enquanto que o Melgar tem uma média de 1.28 golos marcados nos últimos 7 jogos disputados longe de casa. Tendo em vista estes fatores, acreditamos num jogo sem grandes emoções e alguns golos no resultado, já que a equipa da casa precisa muito da vitória, porém não muitos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2017

  • 100% 156 / 156 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.64%
  • Empates 19.23%
  • Vitórias equipa Fora 30.13%
  • Mais de 1,5 71.15%
  • Mais de 2,5 48.72%
  • Mais de 3,5 28.85%
  • Golos 426
  • Golos /jogo 2.73
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 49.36%
  • Golos depois 80' 15.96%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:45 Independiente vs Santos
23:30 Paraná vs São Paulo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips