ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ind Medellín VS Emelec

Previsão
Medellín e Emelec enfrentam‑se no Estadio Atanasio Girardot, num jogo para esta fase da Copa Libertadores (Fase de grupos).

Análise do Medellín

Depois de 2 vitórias e 2 derrotas, a equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 6 pontos conquistados. No último jogo, ganhou por (1‑2) fora contra o Melgar, depois de no jogo anterior, ter ganho por (2‑0) em casa com o Melgar. No último jogo que disputou, para a Primera A, empatou com o América de Cali em casa por (2‑2). Nos últimos 10 jogos em casa o Medellín regista 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 3 dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 9 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 3. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 13 dos seus 34 golos entre os minutos (76'‑90').

O Independiente de Medellín entra em campo para o seu vigésimo jogo no ano de 2017, este será o seu último encontro em casa diante de seus adeptos nesta fase da Copa Libertadores, a equipa irá tentar manter o bom nivel que tem mostrado e conquistar dessa forma a sua terceira vitória consecutiva para garantir a qualificação para a próxima fase do torneio continental. O Independiente de Medellín atravessa um bom momento, apenas perdeu um dos ultimos oito jogos e ocupa a segunda posição no Campeonato Colombiano. Jogando em casa, a equipa já disputou doze jogos este ano, nos quais obteve sete vitórias, duas derrotas e três empates. Para este jogo, o técnico deve manter o esquema táctico 4-2-2-2, com destaque para Viola no ataque.

Onze titular confirmado: D. González, A. Mosquera, M. Piedrahita, C. Saiz, J. Quintero, C. Marrugo, D. Moreno, Y. Moreno, V. Viola, L. Arias, L. Castro.
Treinador: Ismael Rescalvo.

Análise do Emelec

A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 4 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o River Plate por (1‑2). No último jogo, empatou fora contra o River Plate por (1‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Emelec ganhou 3, empatou 5 e perdeu 2. A equipa permitiu golos ao adversário em 3 dos últimos 4 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição.

O Emelec entrará em campo para o seu décimo sétimo jogo este ano, que será seu penúltimo jogo nesta fase da Copa Libertadores, a equipa está obrigada a vencer se ainda pretende chegar à última jornada com hipotese de seguir em frente no torneio continental. No entanto, a equipa não atravessa um bom momento, uma vez que, considerando Campeonato Equatoriano e Copa Libertadores, não vence há quatro jogos, embora ainda ocupe a terceira posição no campeonato nacional. Como visitante, a equipa já disputou seis encontros em 2017, nos quais obteve quatro empates, uma vitória e uma derrota. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no esquema táctico  3-4-3 ou no 3-1-2-2-2.

Onze titular confirmado: E. Dreer, F. Pinillo, J. Jaime, O. Bagüí, B. Angulo, R. Caicedo, A. Preciado, P. Quiñónez, F. Gaibor, M. Mondaini, B. Vides.
Treinador: A. Arias.

Sugestão de Aposta:

Este encontro terá como protagonistas duas equipas que vivem realidades semelhantes no futebol sul-americano. Nenhum dos dois possui títulos continentais em seus palmarés, embora já tenham conquistado o terceiro lugar na Copa Libertadores. O Independiente Medellín conta com seis títulos do Campeonato Colombiano no seu palmarés, tendo seis clubes com mais títulos à sua frente, enquanto o Emelec é o segundo clube equatoriano com mais campeonatos ganhos, somando treze títulos. Nos últimos jogos as duas equipas vêm mostrando pouca eficácia a nivel ofensivo, pelo que será uma boa opção apostar num jogo com poucos golos, tal como se verificou na última ocasião em que estas duas equipas se defrontaram.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2017

  • 100% 156 / 156 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.64%
  • Empates 19.23%
  • Vitórias equipa Fora 30.13%
  • Mais de 1,5 71.15%
  • Mais de 2,5 48.72%
  • Mais de 3,5 28.85%
  • Golos 426
  • Golos /jogo 2.73
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 49.36%
  • Golos depois 80' 15.96%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Flamengo vs Grêmio
20:30 Braga vs Zorya
23:15 Palmeiras vs Bahia
23:30 Botafogo vs Nacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips