ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Libertad VS Godoy Cruz

Previsão
Libertad e Godoy Cruz enfrentam‑se , num jogo para esta fase da Copa Libertadores (Fase de grupos). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Libertad

A equipa da casa disputa o segundo jogo no Grupo 6, depois de ter empatado por (3‑3) no seu primeiro jogo, contra o Sport Boys. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas como visitante, com 27 golos marcados e 12 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 23 golos marcados e 19 sofridos. No último jogo que disputou, para a Division Profesional, ganhou ao Independiente FBC fora por (0‑2). Nos últimos 10 jogos em casa o Libertad regista 6 vitórias e 4 empates. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

O Libertad disputa a sua décima terceira partida em 2017, naquela que será a sua estreia em casa na Copa Libertadores, pois na jornada inaugural jogou no terreno dos bolivianos do Sport Boys. A equipa procura manter o nível exibicional que tem demonstrado no Campeonato Paraguaio para assim somar o primeiro triunfo nesta competição internacional e dar um salto no Grupo 6, que está muito equilibrado, pois ambas as partidas inaugurais terminaram empatadas. No Campeonato Paraguaio, o clube tem o melhor registo caseiro e igualmente como forasteiro, sendo que a sua última derrota já data de Agosto de 2016.
Um dos destaques da equipa do Libertad tem sido o atacante Salcedo.

Onze titular confirmado: R. Muñoz, L. Cardozo, A. Benítez, S. Candia, N. Giménez, Á. Cardozo Lucena, J. Medina, I. Ramírez, S. Aquino, S. Salcedo, A. Bareiro.
Treinador: Fernando Jubero.

Análise do Godoy Cruz

A equipa visitante chega a esta 2ª jornada do Grupo 6 depois de um empate na sua estreia nesta fase de grupos, contra o Atlético Mineiro, por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Primera División, perdeu com o Colón fora por (1‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Godoy Cruz ganhou 2, empatou 2 e perdeu 6. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos.

O Godoy Cruz fará a sua décima terceira partida no ano de 2017, naquela que será a sua estreia fora de casa na Copa Libertadores, num encontro em que é pretendido recuperar para não ficar para trás no seu grupo, sendo que para além disso também perdeu os últimos três encontros no Campeonato Argentino, tendo apontado apenas dois golos nesse período. A equipa tinha concluído o ano de 2016 com três derrotas consecutivas, posteriormente entrou no novo ano com duas vitórias, mas agora voltou a cair de produção no campeonato, onde já regista uma das piores campanhas como visitante.
Para esta partida, o treinador deve manter a aposta no 4-1-4-1, com destaque para as boas exibições do guarda-redes Rey.

Onze titular confirmado: R. Rey, D. Viera, L. Abecasis, S. Olivarez, M. Benítez, Á. Gonzalez, F. Angileri, J. Garro, G. Giménez, F. Henríquez, J. Correa.
Treinador: M. Larriera.

Sugestão de Aposta:

Este duelo irá opor duas equipas com pouca expressão ao nível continental, mas que vivem períodos algo distintos nos seus campeonatos domésticos. Enquanto o Libertad está a fazer uma bela campanha, liderando mesmo o Campeonato Paraguaio, o Godoy Cruz tem um desempenho mediano, situando-se a meio da tabela do Campeonato Argentino. 
A formação paraguaia tem mostrado grande poderio em casa, pelo que é improvável que venha a perder este embate, portanto a nossa opção irá recair no empate ou vitória do Libertad.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2017

  • 100% 156 / 156 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.64%
  • Empates 19.23%
  • Vitórias equipa Fora 30.13%
  • Mais de 1,5 71.15%
  • Mais de 2,5 48.72%
  • Mais de 3,5 28.85%
  • Golos 426
  • Golos /jogo 2.73
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 49.36%
  • Golos depois 80' 15.96%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Fluminense vs Internacional
19:00 Fenerbahçe vs Benfica
19:45 Leeds vs Bolton
23:15 Brasil Pelotas vs Avaí
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips