Ver versão desktop
ONLINE
10
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:

Análise do Libertad

Os paraguaios do Libertad não costumam fazer grandes campanhas na Libertadores, mas este ano vêm prometendo melhorias e continuam invictos na competição. 
A equipa estreou-se com um igualdade a duas bolas em casa diante dos colombianos do Nacional de Medellín, e de seguida conseguiu vencer no Equador, diante do Barcelona de Guayaquil por 0-1.
A equipa também demonstra o seu bom momento no campeonato paraguaio com quatro vitórias, um empate e duas derrotas que os deixam no 3º lugar da tabela. No entanto, não deixa de ser negativo que as duas derrotas tenham sido averbadas em casa.


Onze titular confirmado: R. Muñoz, F. Balbuena, J. Moreira, P. Benítez, G. Mencia, S. Aquino, Ó. Ruíz, O. Molinas, J. González, S. Tréllez.
Treinador: R. López, E. Almeida.

Análise do Estudiantes

O futebol argentino é há muito uma força emergente da Taça dos Libertadores e o Estudiantes é mais uma das equipas com aspirações de chegar ao título, e embora tenha andado alguns anos arredada da ribalta, continua a possuir um futebol muito perigoso e consistente.
A equipa vem de uma derrota com o San Lorenzo, no entanto convém notar que alinharam com suplentes tendo em vista o encontro da Libertadores com o Libertad. A equipa havia ganho todos os outros três encontros no campeonato argentino. Na Taça dos Libertadores, venceram facilmente em casa o Barcelona de Guayaquil e empataram na deslocação ao terreno do Nacional de Medellín, sendo que é bom salientar que não é nada fácil sair de solo colombiano com bons resultados.
O último título do Estudiantes na Libertadores remonta aos tempos de Verón, quando bateram o Cruzeiro. Este ano, a equipa vai deixando pistas de que pode chegar bem longe na prova. O seu futebol pressionante e de rápidas saídas para o ataque torna-os numa equipa perigosa que pode incomodar qualquer adversário. O Estudiantes marcou em seis dos oito jogos que já disputou em 2015, e uma dos jogos que ficou em branco foi precisamente com o San Lorenzo quando alinhou com as reservas, ou seja, os titulares levam seis jogos a marcar em sete.


Onze titular confirmado: A. Silva, J. Schunke, M. Aguirregaray, L. Desábato, Á. Pereira, L. Jara, J. Sánchez Miño, I. Damonte, L. Gil, E. Cerutti, G. Carrillo.
Treinador: G. Milito.

Sugestão de Aposta:

Ambas as equipas devem apresentar o seu melhor futebol, e o equilíbrio deverá ser uma realidade, pois apesar de jogar fora, o Estudiante apresenta maior qualidade técnica. A sua pressão alta deverá permitir recuperar várias bolas e sair para o ataque com perigo. Assim sendo, esperamos uma partida complicada para o Libertad e a sua superioridade em campo deverá ser pouco notória.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Copa Libertadores - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias equipa Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Golos 345
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 38.41%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips