Ver versão desktop
ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:

Análise do Libertad

O Libertad está no 2º lugar do Grupo com 7 pontos após dois triunfos, um empate e uma derrota. A formação paraguaia tem-se mostrado muito competitiva, e só perdeu na deslocação ao terreno do Estudiantes, algo que tem de ser considerado normal, no entanto em casa as coisas foram diferentes e a equipa conseguiu bater o Estudiantes.
A equipa sabe que na 3ª posição está o perigoso Nacional de Medellín, portanto é fundamental vencer esta partida para se colocar a salvo de dissabores na última jornada.
Apesar do seu favoritismo, a equipa defronta uma adversário que consegue fazer golos com facilidade e precisa desesperadamente de vencer. Deste modo, esperamos um partida em que o Libertad faça uso do factor casa, marque os seus golos (como fez nos outros dois em casa) mas também seja ameaçado pelo ataque da formação adversária.  
 
Equipa Provável: Rodrigo Muñoz; Mario Saldivar, Fabián Balbuena, Pedro Benítez e Gustavo Mencia; Antonio Bareiro, Sergio Aquino, Osmar Molinas e Jorge González; Santiago Tréllez e Hernán Rodrigo López - Treinador: Pedro Sarabia

Onze titular confirmado: R. Muñoz, F. Balbuena, M. Saldivar, P. Benítez, G. Mencia, N. Camacho, J. González, S. Aquino, O. Molinas, A. Bareiro.
Treinador: R. López, E. Almeida.

Análise do Barcelona

O Barcelona de Guayaquil é o último classificado do Grupo e precisa de vencer os últimos dois encontros para ter hipóteses. A equipa é rápida e forte, no entanto a sua defesa é muito fraca e tem sofrido sempre golos, sendo neste momento a 6ª pior da competição.
A equipa renasceu das cinzas na última jornada ao vencer no terreno do Nacional de Medellín por 2-3, e agora volta a precisar de repetir a façanha na deslocação ao Paraguai.
Esperamos que eles voltem a usar a velocidade dos seus atacantes e procurem explorar os contra-ataques, no entanto o seu sistema defensivo deve voltar a claudicar numa partida fora de casa e perante um adversário de qualidade.

Equipa Provável: Máximo Banguera; Pedro Pablo Velasco, José Luis Perlaza, Luis Checa e Giovanny Nazareno; Alejandro Frezotti, Edison Vega, Brahian Alemán e Matias Oyola; Ismael Blanco e Ely Esterilla – Treinador: Rubén Israel

Onze titular confirmado: D. Lanza, J. Perlaza, P. Velasco, L. Checa, G. Nazareno, B. Alemán, M. Oyola, A. Frezzotti, I. Blanco, E. Esterilla, T. Valencia.
Treinador: G. Almada.

Sugestão de Aposta:

O Libertad é favorito e dificilmente terminará a partida sem marcar golos, pois tem muita qualidade. Já o Barcelona, precisa desesperadamente de vencer e deverá entrar altamente empenhado e confiante, pois traz a embalagem da excelente vitória no terreno do Nacional de Medellín e só o triunfo os pode manter na luta pela qualificação.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Copa Libertadores - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias equipa Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Golos 345
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 38.41%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips