ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Junior Barranquilla VS Tucumán

Previsão
Junior e Atlético Tucumán enfrentam‑se no Estadio Olímpico Jaime Morón León, num jogo para esta fase da Copa Libertadores (3ª Eliminatória). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Junior apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Junior

A equipa da casa chega a esta fase da Copa Libertadores (3ª Eliminatória) depois de uma vitória em casa por (3‑0) e uma vitória fora por (0‑1), com o Carabobo. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Junior regista 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Junior Barranquilla chega a este jogo com uma derrota no terreno do América, por 3-1, num jogo a contar para o campeonato colombiano: o único tento da equipa foi rubricado por Pérez. Como foi mencionado, os caseiros ultrapassaram com alguma facilidade o Carabobo na 2ª eliminatória da Taça Libertadores. Neste primeiro jogo da final o treinador Alberto Gamero deve atuar no habitual 4-2-3-1 beneficiando a posse de bola e os sucessivos ataques pelos corredores, especialmente, através do esquerdo: Aponzá é um jogador muito rápido e competente no transporte da bola para terrenos alheios. Destacamos que os colombianos apresentam um rendimento razoável nos dois setores, visto que marcaram em média 1,4 golos e sofreram em média 1,2 golos por jogo. Ao que tudo indica o treinador pode contar com os habituais jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: S. Viera, D. Balanta, L. Ochoa, A. Pérez, H. Quiñónes, J. Sánchez, J. Estrada, R. Aponzá, L. Pico, R. Ovelar, S. Hernández.

Análise do Atlético Tucumán

A equipa visitante chega a esta fase da Copa Libertadores (3ª Eliminatória) depois de ter eliminado o El Nacional, com uma vitória por (0‑1) fora e um empate por (2‑2) em casa na eliminatória anterior. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Atlético Tucumán ganhou 4, empatou 1 e perdeu 5. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 2 períodos em destaque nos últimos 9 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 4 dos seus 10 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (46'‑60').

A turma do Atlético Tucumán chega a este jogo com uma vitória no terreno do Nacional, por 0-1, num jogo que carimbou o acesso a esta fase da Taça Libertadores: Zampedri marcou o único golo da equipa. Neste embate fora de portas o treinador Pablo Lavallén deve jogar em 4-3-3 beneficiando o bloco baixo e os contra-ataques, explorando da melhor forma o espaço nas costas da linha defensiva do adversário. Apesar de não apresentar um ataque muito eficaz, o conjunto argentino possui uma defesa organizada e sólida: sofreu em média 0,9 golos nos últimos 10 jogos disputados. Para este jogo fora de portas, o comandante forasteiro não pode contar com Matias Ballini e Cristian Menendez, jogadores que recuperam de lesões.

Onze titular confirmado: C. Lucchetti, B. Bianchi, L. Di Plácido, I. Canuto, F. Evangelista, D. Barbona, R. Aliendro, N. Leyes, G. Acosta, F. Zampedri, L. González.
Treinador: R. Zielinski.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de alguns golos. Tendo em conta o tipo de jogo e o estilo de jogo ofensivo das duas equipas, será de esperar um encontro bastante aberto e com grandes oportunidades de golo nas duas balizas. Além disto, as equipas apresentam alguma qualidade no ataque e ao mesmo tempo falhas no setor mais recuado, sendo muito possível que termine com alguns golos no marcador final.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2017

  • 100% 156 / 156 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.64%
  • Empates 19.23%
  • Vitórias equipa Fora 30.13%
  • Mais de 1,5 71.15%
  • Mais de 2,5 48.72%
  • Mais de 3,5 28.85%
  • Golos 426
  • Golos /jogo 2.73
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 49.36%
  • Golos depois 80' 15.96%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips