ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Juan Aurich VS River Plate

Previsão

Análise do Juan Aurich

Os peruanos do Juan Aurich são uma frágil formação com poucas possibilidades de seguir em frente na competição. E até no campeonato peruano as coisas estão más com a equipa a somar dois empates e quatro derrotas em seis encontros, ou seja nenhuma vitória.
Na Libertadores as melhorias também não se fazem notar, com a equipa somar uma derrota na deslocação ao terreno do Tigres por 3-0 e a vencer em casa o San Jose de Oruro, um adversário que é igualmente muito fraco.
Deste modo, é fácil concluir que os seus jogadores não possuem potencial semelhante ao dos jogadores do River Plate. O facto de somarem apenas um triunfo nos oito jogos que disputaram em 2015 é a prova de que será muito complicado baterem os argentinos.


Onze titular confirmado: P. Gallese, C. Ramos, R. Cuba, G. Gambetta, J. Céspedes, M. Delgado, Ó. Vílchez, A. Rojas, L. Tejada, G. Pacheco, C. Valoyes.
Treinador: R. Mosquera.

Análise do River Plate

Esperava-se uma entrada mais afirmativa do River Plate na Taça dos Libertadores. O desaire na 1ª Jornada diante do San Jose de Oruro foi um péssimo resultado, em grande parte motivado pela ausência do seu guarda-redes titular. Na jornada seguinte voltaram a desiludir ao não irem além de uma igualdade caseira contra o Tigres.
Mas a qualidade dos seus jogadores continua a manter os seus adeptos esperançados numa rápida reacção, pois o River é, para já lanterna vermelha do grupo. No campeonato argentino, e apesar da rotatividade do plantel, a equipa ainda não perdeu e segue tranquila no 5º lugar.
Uma derrota neste encontro pode tornar-se numa catástrofe que deixará a equipa em muitos maus lençois na competição. A equipa terá de trazer a jogo toda a sua técnica, potencial e raça para sair, na pior das hipóteses com um empate deste encontro e assim manter-se na luta pela qualificação.


Onze titular confirmado: M. Barovero, J. Maidana, G. Mercado, É. Álvarez, L. Vangioni, C. Sánchez, A. Rojas, M. Kranevitter, L. Pisculichi, T. Gutiérrez, R. Mora.
Treinador: M. Gallardo.

Sugestão de Aposta:

Este Grupo 6 parecia uma mera formalidade para o River Plate visto que Juan Aurich,San Jose Oruro e Tigres pareciam equipas perfeitamente acessíveis, mas ao invés a equipa ocupa o último lugar do grupo com apenas um ponto, vendo o Juan Aurich e San Jose com três e o Tigres com quatro. Deste modo, é imperativo para os argentinos obter um bom resultado neste encontro, e estamos à espera que os detentores do título da Recopa Sul-Americana demonstrem todo o seu valor e iniciem de imediato a sua recuperação neste grupo com vista à qualificação para a próxima fase.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias equipa Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Golos 345
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 38.41%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Alemanha vs Suécia
13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips