Ver versão desktop
ONLINE
5
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:

Análise do Internacional

O Internacional é a única equipa brasileira ainda em prova na Taça dos Libertadores, e encontra-se agora a disputar a Meia-Final depois de ter superado o Atlético Mineiro nos Oitavos de Final.
A competição esteve parada durante longo período devido à Copa América. Nesse período, o Internacional disputou vários encontros do Campeonato Brasileiro mas desiludiu ao perder várias partidas, nomeadamente diante do Flamengo (1-2), Atlético Mineiro (1-3) e Sport (0-3). Na última jornada, a equipa regressou aos triunfos no terreno do Joinville (0-2), no entanto o seu adversário era muito fraco e as coisas ficaram mais fáceis.
Apesar do rendimento da equipa estar abaixo do esperado no Campeonato Brasileiro, convém destacar que estamos a falar de outra competição e espera-se que a equipa entre altamente focada e empolgada no terreno de jogo, demonstre o seu verdadeiro futebol e faça uso do factor casa para se adiantar na eliminatória.
 


Onze titular confirmado: Alisson, Ernando, William, Alan Costa, Geferson, A. D'Alessandro, Valdívia, C. Aránguiz, Rodrigo Dourado, L. López, Nilmar.
Treinador: D. Aguirre.

Análise do Tigres

O Tigres é uma das grandes surpresas desta Taça dos Libertadores e tem demonstrado que o futebol mexicano possui mais qualidade do que muitos pensam, podendo assim competir com países como a Argentina ou o Brasil. 
As principais referências da equipa são velhos conhecidos do futebol brasileiro, pois o seu ataque conta com Rafael Sóbis (ex-Internacional) e Guerron (ex-Atlético Paranaense e Cruzeiro). O seu treinador é Ricardo Ferreti, também brasileiro embora seja desconhecido no seu país.
Esta formação não joga desde o dia 26/05 quando derrotou o Emelec por 2-0 nos Quartos de Final da Libertadores. Este Tigres tem apresentado um futebol ofensivo durante toda a competição, dando sempre prioridade ao aspecto ofensivo do jogo e chegando com muitos elementos ao ataque.



Onze titular confirmado: N. Guzmán, H. Ayala, Juninho, I. Jiménez, J. Aquino, José Torres, G. Pizarro, E. Arévalo, A. Gignac, J. Damm, Rafael Sóbis.
Treinador: Ricardo Ferretti.

Sugestão de Aposta:

O Internacional pretende regressar aos triunfos e para que tal seja possível terá de marcar golos. Do outro lado, está uma equipa muito perigosa no ataque que, embora deva dar algum ênfase à defesa, deverá voltar a demonstrar a sua qualidade atacante. Portanto, apesar de se esperar um encontro relativamente cauteloso, antevejo que ambas as equipas possam chegar ao golo.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Copa Libertadores - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias equipa Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Golos 345
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 38.41%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Porto vs Setúbal
19:45 Génova vs Verona
20:00 Ath Bilbao vs Levante
20:00 Everton vs Newcastle
00:00 Sport vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips