Ver versão desktop
ONLINE
9
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:

Análise do Internacional

O Internacional lidera o seu grupo e só uma grande hecatombe os poderá afastar da próxima fase da competição. A equipa segue com três triunfos, um empate e apenas uma derrota, possuindo o quarto melhor ataque da prova. No último encontro, venceu com clareza o Universidad do Chile por 0-4.
A equipa venceu os dois encontros que realizou em casa até ao momento: 3-1 ao Emelec e 3-2 à Universidad do Chile. E já lá vão quatro jogos desde a última derrota. Os brasileiros possuem um meio-campo e ataque de grande qualidade com Aránguiz, D'Alessandro, Eduardo Sasha, Jorge Henrique e Nilmar a comporem uma excelente combinação de talento.
Para este encontro, a equipa sabe que um empate será suficiente para selar a qualificação para os Oitavos de Final. No entanto, não estamos à espera que o Internacional jogue para o empate, pois deverá fazer uso das suas valências que se fazem sentir mais na zona ofensiva do terreno. Deste modo, não acreditamos que mudem a sua habitual postura ambiciosa.

Equipa Provável: Alisson; Ernando, Juan, Alan Costa e Géferson; Rodrigo Dourado, Aránguiz, D'Alessandro, Eduardo Sasha e Jorge Henrique; Nilmar - Treinador: Diego Aguirre


Onze titular confirmado: Alisson, Juan, Ernando, Paulão, Geferson, A. D'Alessandro, C. Aránguiz, Rodrigo Dourado, Jorge Henrique, Eduardo Sasha, Nilmar.
Treinador: D. Aguirre.

Análise do The Strongest

O The Strongest segue na 2ª posição do Grupo com mais dois pontos que o Emelec, no entanto precisa de vencer este encontro, pois em caso de empate e de vitória do Emelec, a equipa será eliminada devido aos critérios de desempate.
Fora de casa, a equipa tem revelado muitas fragilidades ao perder os dois encontros que disputou, sofrendo três golos em cada um deles. A derrota por 3-1 com o Universidad do Chile foi uma decepção. Em suma, esta equipa já demonstrou que se agiganta quando joga em casa, mas quando o ambiente é hostil as coisas complicam-se.
Na última ronda, defrontam o adversário mais poderoso do grupo obrigados a vencer. Desta forma, estamos em crer que as suas dificuldades voltarão a ser evidenciadas com o equilíbrio defesa-ataque a poder ser um problema, algo que deverá abrir espaços na sua defesa e facilitar o caminho dos anfitriões até ao golo.

Equipa Provável: Vaca; Torrico, Marteli, Centurión e Cabrera; Castro, Veizaga, Chumacero e Cristaldo; Ramallo e Escobar - Treinador : Paulo Turra

Onze titular confirmado: D. Vaca, F. Martelli, J. Torrico, G. Centurión, A. Cabrera, N. Solíz, P. Escobar, W. Veizaga, A. Chumacero, R. Castro, R. Ramallo.
Treinador: Pablo Caballero.

Sugestão de Aposta:

Espera-se um encontro com muitos golos, pois o Internacional tem grande qualidade atacante e defronta um adversário que tem de vencer o encontro. E apesar de jogar fora, o The Strongest não poderá jogar defensivamente, logo espera-se um encontro aberto e repleto de oportunidades de golo para os dois lados. Destaque para as limitações da defesa do Internacional que poderá ser outro factor importante para o avolumar do marcador.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Copa Libertadores - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias equipa Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Golos 345
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 38.41%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips