ONLINE
65
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Internacional VS Strongest

Previsão

Análise do Internacional

O Internacional lidera o seu grupo e só uma grande hecatombe os poderá afastar da próxima fase da competição. A equipa segue com três triunfos, um empate e apenas uma derrota, possuindo o quarto melhor ataque da prova. No último encontro, venceu com clareza o Universidad do Chile por 0-4.
A equipa venceu os dois encontros que realizou em casa até ao momento: 3-1 ao Emelec e 3-2 à Universidad do Chile. E já lá vão quatro jogos desde a última derrota. Os brasileiros possuem um meio-campo e ataque de grande qualidade com Aránguiz, D'Alessandro, Eduardo Sasha, Jorge Henrique e Nilmar a comporem uma excelente combinação de talento.
Para este encontro, a equipa sabe que um empate será suficiente para selar a qualificação para os Oitavos de Final. No entanto, não estamos à espera que o Internacional jogue para o empate, pois deverá fazer uso das suas valências que se fazem sentir mais na zona ofensiva do terreno. Deste modo, não acreditamos que mudem a sua habitual postura ambiciosa.

Equipa Provável: Alisson; Ernando, Juan, Alan Costa e Géferson; Rodrigo Dourado, Aránguiz, D'Alessandro, Eduardo Sasha e Jorge Henrique; Nilmar - Treinador: Diego Aguirre


Onze titular confirmado: Alisson, Juan, Ernando, Paulão, Geferson, A. D'Alessandro, C. Aránguiz, Rodrigo Dourado, Jorge Henrique, Eduardo Sasha, Nilmar.
Treinador: D. Aguirre.

Análise do The Strongest

O The Strongest segue na 2ª posição do Grupo com mais dois pontos que o Emelec, no entanto precisa de vencer este encontro, pois em caso de empate e de vitória do Emelec, a equipa será eliminada devido aos critérios de desempate.
Fora de casa, a equipa tem revelado muitas fragilidades ao perder os dois encontros que disputou, sofrendo três golos em cada um deles. A derrota por 3-1 com o Universidad do Chile foi uma decepção. Em suma, esta equipa já demonstrou que se agiganta quando joga em casa, mas quando o ambiente é hostil as coisas complicam-se.
Na última ronda, defrontam o adversário mais poderoso do grupo obrigados a vencer. Desta forma, estamos em crer que as suas dificuldades voltarão a ser evidenciadas com o equilíbrio defesa-ataque a poder ser um problema, algo que deverá abrir espaços na sua defesa e facilitar o caminho dos anfitriões até ao golo.

Equipa Provável: Vaca; Torrico, Marteli, Centurión e Cabrera; Castro, Veizaga, Chumacero e Cristaldo; Ramallo e Escobar - Treinador : Paulo Turra

Onze titular confirmado: D. Vaca, F. Martelli, J. Torrico, G. Centurión, A. Cabrera, N. Solíz, P. Escobar, W. Veizaga, A. Chumacero, R. Castro, R. Ramallo.
Treinador: Pablo Caballero.

Sugestão de Aposta:

Espera-se um encontro com muitos golos, pois o Internacional tem grande qualidade atacante e defronta um adversário que tem de vencer o encontro. E apesar de jogar fora, o The Strongest não poderá jogar defensivamente, logo espera-se um encontro aberto e repleto de oportunidades de golo para os dois lados. Destaque para as limitações da defesa do Internacional que poderá ser outro factor importante para o avolumar do marcador.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias equipa Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Golos 345
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 38.41%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Boca vs Cruzeiro
01:45 Cali vs LDU Quito
17:55 PAOK vs Chelsea
20:00 Sporting CP vs Karabakh
20:00 Dudelange vs Milan
20:00 Arsenal vs Vorskla
17:55 Besiktas vs Sarpsburgo
17:55 Marselha vs Frankfurt
17:55 Sevilla vs St Liege
20:00 Olympiakos vs Betis
23:30 Cuenca vs Fluminense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips