ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Internacional VS Atlético MG

Previsão

Análise do Internacional

O Internacional esteve muito bem na 1ª mão dos Oitavos de Final e conseguiu arrancar um importante empate fora com golos (2-2). A equipa adiantou-se no marcador em duas ocasiões, mas acabou por permitir a igualdade já nos descontos de tempo.
O atacante Nilmar continua a ser a grande baixa na equipa e, portanto Eduardo Sasha e Lisandro López vão continuar a formar a dupla de ataque. Apesar deste facto, o Internacional traz vantagem na eliminatória e conseguirá a qulificação se empatar 0-0 ou 1-1. Caso fique 2-2, a partida terá de ser desempatada através das Grandes Penalidades.
A equipa esteve bastante bem no primeiro encontro e até evidenciou alguma supeiroridade face ao adversário. Convém destacar que a equipa venceu os seus três encontros caseiros na Fase de Grupos: 3-1 à Universidad do Chile, 3-2 ao Emelec e 1-0 ao The Strongest.

Equipa Provável: Alisson; William, Ernando, Alan Costa, Alan Ruschel; Dourado, Aránguiz, D’Alessandro, Valdívia (Jorge Henrique); Eduardo Sasha e Lisandro López – Treinador: Aguirre

Onze titular confirmado: Alisson, Alan Costa, William, Juan, Ernando, A. D'Alessandro, Valdívia, C. Aránguiz, Rodrigo Dourado, L. López, Eduardo Sasha.
Treinador: D. Aguirre.

Análise do Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro parece mais frágil que em anos anteriores e nem com algumas contratações a equipa conseguiu demonstrar qualidade. Já na Fase de Grupos a equipa revelou dificuldades, e por pouco não foi logo afastada da competição.
Nos jogos que efectuou fora de casa na Fase de Grupos, o Atlético perdeu dois e venceu um, apontando apenas um golos nesses três desafios. Guilherme é a boa nova para este encontro, e mesmo que comece no banco, deve ser uma boa alternativa ofensiva em caso de necessidade.
As coisas não estão fáceis para a equipa, pois terá de ir ao terreno do adversário vencer ou empatar 3-3. Para piorar o cenário, a exibição na 1ª mão foi fraca e só uma clara melhoria pode alimentar esperanças de qualificação.

Equipa Provável: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca e Leandro Donizete; Luan, Dátolo e Thiago Ribeiro; Lucas Pratto. Guilherme – Treinador: Levir Culpi

Onze titular confirmado: Victor, Leonardo Silva, Patric, Jemerson, Douglas Santos, J. Dátolo, Rafael Carioca, Leandro Donizete, L. Pratto, Luan, Thiago Ribeiro.
Treinador: Levir Culpi.

Sugestão de Aposta:

O Internacional parece ter a faca e o queijo na mão, pois tem vantagem na eliminatória, joga em casa e beneficiará da necessidade do seu adversário partir em busca da vitória. Portanto, acreditamos que a equipa da casa tenha maiores probabilidades de vencer o encontro.




NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias equipa Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Golos 345
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 38.41%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips