ONLINE
112
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ind del Valle VS Nac Medellín

Previsão
Independiente del Valle e Atlético Nacional medem forças no Estadio Olímpico Atahualpa, num encontro para esta fase da Copa Libertadores (Final). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Independiente del Valle apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Independiente del Valle

Para chegar a esta fase da Copa Libertadores (Final), a equipa da casa teve de eliminar: Boca Juniors, Pumas e River Plate. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o El Nacional por (5‑2). Nos últimos 7 jogos que disputou em casa para a Copa Libertadores, o Independiente del Valle ganhou 6 e empatou 1.

Nesta competição, ganhou os últimos 5 jogos em casa e não perdeu nenhum dos últimos 7 que disputou em casa. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 24 dos últimos 28 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 14 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 3.

O Independiente del Valle parte para este encontro com um empate a uma bola frente ao LDU Quito, num jogo em que León fez o único golo do desafio. Neste primeiro jogo da final o treinador Pablo Repetto deve atuar no habitual 4-4-2 beneficiando a posse de bola e os sucessivos ataques pelos corredores. De destacar que os caseiros possuem poderio nas alas da equipa fruto da velocidade de Julio Angulo e Bryan Cabezas. Ainda assim destacamos o faro de golo dos jogadores Junior Sornoza e José Angulo: ambos contam com 6 golos marcados nesta edição da Copa Libertadores. Para este jogo o treinador deve utilizar o mesmo onze que utilizou na meia final desta competição.

Onze titular confirmado: L. Azcona, A. Mina, L. Caicedo, C. Núñez, E. Tellechea, Julio Angulo, B. Cabezas, M. Rizotto, J. Orejuela, José Angulo, J. Sornoza.
Treinador: P. Repetto.

Análise do Atlético Nacional

Para chegar a esta fase da Copa Libertadores (Final), a equipa visitante teve de eliminar: São Paulo, Rosario e Huracán. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Primera A, empatou com o Deportes Tolima em casa por (2‑2). Nos últimos 6 jogos como visitante para a Copa Libertadores o Atlético Nacional regista 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição.

A turma do Atlético Nacional parte para este jogo com uma igualdade a duas bolas frente ao conjunto do Deportes Tolima, num jogo a contar para o campeonato colombino: Rescaldani foi o herói do encontro ao apontar dois golos. Neste jogo será natural que o treinador Reinaldo Rueda jogue com uma estratégia mais defensiva, procurando somente o contra-ataque: Orlando Berrío é um jogador muito rápido e exímio neste tipo de transição. Este jogador e Alejandro Guerra são os melhores marcadores da equipa na competição com 3 golos apontados. Para este jogo o treinador visitante não pode utilizar Alexander Mejía, que cumpre suspensão por acumulação de cartões amarelos.

Onze titular confirmado: F. Armani, D. Sánchez, D. Bocanegra, A. Henríquez, F. Díaz, M. Torres, D. Arias, S. Pérez, M. Borja, M. Moreno, O. Berrío.
Treinador: R. Rueda.

Sugestão de Aposta:

O cenário que mais se adapta para este jogo será ambas as equipas marcarem, pelo menos, um golo. Acreditamos que será um jogo aberto e com muitas oportunidades de golo para ambos os lados visto que ambas as equipas usufruem de ataques muito rápidos. Por um lado, a equipa do Independiente del Valle tem apresentado fraquezas no setor defensivo, e neste jogo, é muito provável que sofra golos. Já a Atlético Nacional apresenta uma linha defensiva interessante, porém, quando está sob pressão concede alguns golos. Posto isto acreditamos que apostar a favor dos golos neste embate seja de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2016

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 55.07%
  • Empates 26.81%
  • Vitórias equipa Fora 18.12%
  • Mais de 1,5 74.64%
  • Mais de 2,5 49.28%
  • Mais de 3,5 30.43%
  • Golos 378
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.79
  • Golos /jogo fora 0.95
  • Ambas equipas marcam 51.45%
  • Golos depois 80' 15.87%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Suécia vs Coreia Sul
19:00 Tunísia vs Inglaterra
16:00 Bélgica vs Panamá
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips