ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Huracán VS Cruzeiro

Previsão

Análise do Huracán

A formação do Huracán continua com hipóteses de qualificação para a próxima fase da Taça dos Libertadores, competição onde continua invicta.
A equipa tem vindo a alinhar muitas vezes com as reservas no Campeonato Argentino, e portanto não é de estranhar que ocupe a 20ª posição. Já na Libertadores, o Huracán tem a curiosidade de ter empatado todos os quatro encontro que realizou até ao momento, duas vezes 0-0, outra 1-1 e finalmente um 2-2. Mas se voltar a empatar nesta ronda pode colocar-se em graves problemas, pois se o Universitário vencer o Mineros, a equipa será eliminada.
Deste modo, os argentinos terão de entrar apostados na vitória, pois será a última partida que disputam em casa e mesmo a vitória pode não ser suficiente, ou seja, não têm alternativa a não ser jogar ao ataque com toda a vontade.

Equipa Provável: Díaz; Mancinelli, Nervo, Dominguéz e Echeverría; Villarruel, Vismara, Toranzo e Gamarra; Puch e Abila - Técnico: Néstor Apuzzo

Onze titular confirmado: M. Díaz, H. Nervo, F. Mancinelli, L. Balbi, P. Toranzo, E. Puch, A. Romero, F. Vismara, L. Villarruel, R. Ábila.
Treinador: E. Domínguez, N. Apuzzo.

Análise do Cruzeiro

O Cruzeiro vem de uma igualdade com o Atlético Mineiro no Campeonato Estadual. Já na Libertadores, a equipa segue na liderança do Grupo após dois triunfos e dois empates, e está muito bem colocada para seguir em frente. E para garantir já essa qualificação, a equipa só necessita de um empate na partida de hoje.
Leandro Damião tem vindo a ser destaque na equipa há medida que parece recuperar a sua melhor forma, sendo o melhor marcador da equipa na Libertadores. Para além disso, o plantel tem mostrado qualidade para jogar a bom nível, embora esteja num período de reformulação da estrutura da equipa.
O Cruzeiro não tem o mesmo poderio ofensivo do último ano, no entanto deve aproveitar os espaços que o adversário abrirá pois o mesmo jogará desesperado por golos e não se poderá remeter à sua defesa.

Equipa Provável: Fábio; Mayke, Léo, Paulo André e Mena; Willians, Henrique, Willian e De Arrascaeta; Alisson e Leandro Damião - Técnico: Marcelo Oliveira

Onze titular confirmado: Fábio, Léo, Mayke, Paulo André, E. Mena, Henrique, G. De Arrascaeta, Willians, Willian Farias, Leandro Damião, Willian.
Treinador: Vanderlei Luxemburgo.

Sugestão de Aposta:

A urgência de vencer por parte do Huracán deverá tornar este encontro bem mais aberto. O Cruzeiro tem qualidade e velocidade para surpreender no ataque e chegar ao golo. Portanto, esperamos que ambas as formações criem perigo junto das balizas adversárias.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias equipa Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Golos 345
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 38.41%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips