ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Huracán VS Nac Medellín

Previsão
Huracán e Nacional de Medellin defrontam-se no Estádio Tomás Adolfo Ducó (Capital Federal, Ciudad de Buenos Aires), num jogo a contar para os oitavs de final da Libertadores da América. O confronto direto entre as equipas favorece o conjunto visitante, pois em dois jogos disputados, o Nacional de Medellin registou uma vitória e um empate. A última vez que se defrontaram foi em 19/04/16, a contar para a Libertadores, onde o jogo terminou com um empate a 0-0.
 

Análise do Huracán

O Huracán chega a esta fase da competição depois de na fase de grupos ter conquistado duas vitórias, dois empates e somente uma derrota. Além disto a equipa marcou sete golos e sofreu o mesmo número de golos, registando um saldo de zero golos. 

Nos jogos em casa o Huracán disputou quatro jogos, onde venceu dois, empatou um e perdeu outro, ou seja, conquistou grande partes dos triunfos nesta condição. Em relação aos golso a equipa marcou em média 1,25 golos e sofreu em média 1 golo por jogo, demonstrando um desempenho razoável nos dois setores. 

O melhor momento da equipa se situa nos últimos 15 minutos de jogo, altura em que marcou quatro golos. O destaque da equipa é o avançado Ábila com quatro golos, seguido de Espinoza com duas assistências. De destacar que o Huracán terminou na segunda posição do grupo 4 com oito pontos conquistados.

Onze titular confirmado: M. Díaz, H. Nervo, J. San Román, F. Mancinelli, L. Balbi, D. Montenegro, C. Espinoza, M. González, M. Fritzler, M. Bogado, R. Ábila.
Treinador: E. Domínguez.

Análise do Atlético Nacional

O Nacional de Medellin chega os oitavos de final depois de ter registado cinco vitórias e um empate, tendo marcado 12 golos e não sofreu qualquer tento, conquistando um saldo positivo de 12 golos. 

A jogar fora de casa, o Nacional realizou três jogos tendo vencido todos os encontros. Em relação aos golos nestas condições a equipa marcou em média 2,33 golos e não sofreu golos, como mencionado, ou seja apresenta grande rendimento nos dois setores. De destacar que a vitória foi diante do Huracán por 0-2. 

O melhor momento da equipa na competição se situa em dois períodos, nos primeiros e últimos 15 minutos de jogo, altura em que marcou seis golos, três em cada etapa mencionada. O jogador em destaque é Moreno com três golos e duas assistências. Na fase de grupos a equipa terminou na 1ª posição com 16 pontos, ou seja, o drobo do Huracán.

Onze titular confirmado: F. Armani, F. Aguilar, D. Bocanegra, D. Sánchez, F. Díaz, A. Guerra, A. Mejía, S. Pérez, L. Ruiz, O. Berrío, J. Copete.
Treinador: R. Rueda.

Sugestão de Aposta:

Neste embate dos oitavos de final da Libertadores, o Huracán joga em casa, onde nesta condição registou somente uma derrota, justamente frente a este adversário. Por outro lado o Nacional atua fora de casa, numa condição em que conquistou três vitórias. Posto isto e tendo em conta a qualidade defensiva das formações, acreditamos que este jogo tenha poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2016

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 55.07%
  • Empates 26.81%
  • Vitórias equipa Fora 18.12%
  • Mais de 1,5 74.64%
  • Mais de 2,5 49.28%
  • Mais de 3,5 30.43%
  • Golos 378
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.79
  • Golos /jogo fora 0.95
  • Ambas equipas marcam 51.45%
  • Golos depois 80' 15.87%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
21:15 Figueirense vs Paysandu
23:30 Ponte Preta vs Coritiba
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips