ONLINE
16
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Huracán VS Alianza

Previsão

Análise do Huracán

O Huracán alcançou uma estrondosa vitória na primeira mão da Pré-Libertadores ao bater fora de casa o Alianza Lima por claros 0-4.
O Huracán justificou plenamente o triunfo ao superiorizar-se durante toda a partida e finalizando com eficácia. E depois de vencer fora, no jogo em casa espera-se que voltem a dominar o meio-campo e a criar as melhores oportunidade para marcar. E as facilidades deverão ser grandes, pois o adversário terá de vir em busca de vários golos e assim abrir muitos espaços na sua defesa.
A equipa militava na segunda divisão argentina na época passada, mas conseguiu a promoção e ainda vencer a Taça da Argentina após eliminar várias equipas do primeiro escalão como o Boca Juniors, o Banfield, os Estudiantes ou o Atlético de Rafaela, acabando por derrotar na Final o Rosario Central. E esta goleada na Libertadores voltou a mostrar a qualidade da equipa.

Equipa Provável: Marcos Díaz, Federico Mancinelli, Eduardo Domínguez, Hugo Nervo, Luciano Balbi; Lucas Villarruel, Federico Vismara, Patricio Toranzo; Agustín Torassa, Alejandro Romero Gamarra e Ramón Ábila – Técnico: Néstor Apuzzo.

Onze titular confirmado: M. Díaz, H. Nervo, F. Mancinelli, L. Balbi, P. Toranzo, A. Romero, F. Vismara, L. Villarruel, R. Ábila, A. Torassa.
Treinador: E. Domínguez, N. Apuzzo.

Análise do Alianza Lima

O Alianza Lima deixou uma péssima imagem no desastroso encontro da 1ª mao. No entanto, é importante referir que este resultado é anormal e não significa que exista uma diferença assim tão grande entre as duas equipas.
É certo que foram manifestamente inferiores nesse jogo, mas a equipa também possui a sua qualidade e até tem alguns jogadores de valor. Deste modo, esperamos que a equipa consiga pelo menos evidenciar algum tipo de reacção e até possa mesmo chegar aos golos. 
O facto de precisar de quatro golos deve precipitar a equipa para o ataque desenfreado, algo que deve ajudar a que tenhamos um encontro com muitos golos.

Equipa Provável: George Forsyth; Roberto Guizasola, Miguel Araújo, Marcos Miers, Luis Trujillo; Gabriel Costa, Pablo Míguez, Paulo Albarracín, William Mimbela; Víctor Cedrón e Mauro Guevgeozián – Técnico: Guillermo Sanguinetti.

Onze titular confirmado: G. Forsyth, M. Araujo, R. Guizasola, M. Miers, L. Trujillo, P. Albarracín, C. Cueva, J. Landauri, P. Míguez, G. Costa, M. Guevgeozián.
Treinador: G. Roverano.

Sugestão de Aposta:

As duas equipas ainda só jogaram oficialmente para esta competição, pois os campeonatos peruano e argentino ainda estão por iniciar. Espera-se uma resposta do Alianza Lima que os aproxime dos golos e, em sentido inverso crie imensos espaços na sua defensiva. O Huracán provou a sua qualidade ao vencer a Taça da Argentina depois de eliminar equipas de topo, e o triunfo por 4-0 fora de casa nesta competição veio confirmar as suas credenciais. Deste modo, é provável que a equipa da casa se volte a exibir a bom nível e os visitantes ajudem à festa, acabando por ceder espaços no seu reduto defensivo com o avançar da partida.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias equipa Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Golos 345
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 38.41%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 Paysandu vs CSA
13:00 Costa Rica vs Sérvia
16:00 Alemanha vs México
19:00 Brasil vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips