ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Guarani VS River Plate

Previsão
As formações do Guaraní e do River Plate medem forças no Estádio Rogelio Lorenzo Livieres, Asunción, em jogo a contar para a 2ª mão da meia-final da Taça Libertadores.
 
O único registo de embates entre os dois emblemas remete-nos à 1ª jornada desta eliminatória: vitória do River Plate por 2-0. 

Análise do Guaraní

A turma do Guaraní tem uma missão complicadíssima nesta segunda mão da meia-final da Taça Libertadores. Importa ressalvar que o conjunto orientado por Fernando Jubero perdeu por 2-0 na deslocação a terreno do River Plate.
 
Com as atenções firmadas neste encontro, os caseiros somaram um desaire por 2-0 frente ao Olimpia, num encontro a contar para o campeonato paraguaio. Assim podemos contar com um Guaraní muito empenhado e a dar todo de modo a surpreender o River Plate.
 
Uma estatística que joga a favor dos caseiros está relacionada com a média de golos marcados no seu estádio para esta competição: em média fuzilou 2,4 golos por jogo. Defensivamente os homens da cidade de Asunción conceberam 0,8 golos por encontro.
 
Onze provável: Alfredo Aguilar; Rubén Maldonado, Juan Patiño, Luis Cabral; Jorge Mendoza, Marcelo Palau, Juan Aguilar, Luis de la Cruz, Tomás Bartomeús; Julián Benítez, Federico Santander.  
 
Treinador: Fernando Jubero

Onze titular confirmado: A. Aguilar, R. Maldonado, J. Cáceres, T. Bartoméus, J. Patiño, J. Mendoza, L. de La Cruz, M. Palau, J. Benítez, F. Santander, F. Fernández.
Treinador: Fernando Jubero.

Análise do River Plate

A turma do River Plate está numa condição completamente diferente do seu adversário, mesmo sabendo que vai entrar um ambiente infernal neste desafio. De ressalvar que os marcadores do primeiro desafio foram Gabriel Mercado e Rodrigo Mora.
 
Observando o percurso do River nesta competição fora de casa é possível apontar duas vitórias, dois empates e apenas um desaire: triunfos frente ao Boca Juniors e Cruzeiro ambas por 3-0, empates frente a Juan Aurich e Tigres, e o único desafio foi no primeiro jogo frente ao San José.
 
Nesta segunda mão é fundamental que o conjunto de Marcelo Gallardo esteja bastante concentrada e bem defensivamente. Contudo, os visitantes não apresentam uma linha defensiva muito forte pois em média sofre um golo por jogo.  
 
Onze provável: Marcelo Barovero; Gabriel Mercado, Jonathan Maidana, Ramiro Funes Mori, Leonel Vangioni; Leonardo Ponzio, Matías Kranevitter, Lucho González; Carlos Sánchez, Rodrigo Mora, Lucas Alario.
 
Treinador: Marcelo Gallardo

Onze titular confirmado: M. Barovero, Ramiro Funes Mori, G. Mercado, J. Maidana, L. Vangioni, G. Martínez, M. Kranevitter, L. González, C. Sánchez, L. Alario, R. Mora.
Treinador: M. Gallardo.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a ocorrência de alguns golos. Atendendo ao tipo de jogo será de esperar que o Guaraní arrisque muito no ataque aumentando assim a probabilidade de marcar e conceber golos. Além disto como as duas equipas possuem de jogadores de grande qualidade no ataque será que marquem alguns golos. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias equipa Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Golos 345
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 38.41%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Alemanha vs Suécia
13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips