ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Guarani VS Racing

Previsão

Análise do Guaraní

O Guaraní Asunción é o actual 2º classficado do Grupo 8 com cinco pontos, resultado de um triunfos, dois empates e uma derrota. A equipa possui a quinta pior defesa da prova e ainda só perdeu diante do Racing, por 4-1.
Esta equipa costuma jogar um futebol de ataque que lhe permite fazer golos em qualquer estádio. Nos quatro encontros já realizados, a equipa marcou sempre mas também os sofreu: 1-1, 2-2, 4-1 e 5-2.
Convém referir que este será o último encontro do Guarani em casa e um triunfo será vital numa altura em que reparte o 2º lugar com o Sporting Cristal. Deste modo, um resultado que não a vitória no dia de hoje, pode afastá-los de uma posição de qualificação, sendo que no jogo decisivo irá deslocar-se ao terreno do Sporting Cristal e seria muito importante chegar a esse embate com vantagem pontual.

Equipa Provável: Alfredo Aguilar; Eduardo Filippini, Rubén Maldonado, Julio César Cáceres e Luis Cabral; Marcelo Palau, Jorge Mendoza, Julián Benítez e Darío Ocampo; Fernando Fernández e Federico Santander – Treinador Fernando Jubero.

Onze titular confirmado: A. Aguilar, J. Cáceres, E. Filippini, R. Maldonado, E. Aranda, L. Cabral, D. Ocampo, M. Palau, J. Mendoza, F. Fernández, J. Benítez.
Treinador: Fernando Jubero.

Análise do Racing Club

O Racing está a apenas um empate de selar a sua qualificação para a próxima fase, pois já leva três triunfos e apenas uma derrota ao cabo de quatro encontros, algo que os deixa destacados na frente do grupo.
A equipa destaca-se pelo seu potencial ofensivo, somando já 12 golos que os deixa com o melhor ataque da prova até ao momento. O avançado Gustavo Bou é o melhor marcador da competição com seis golos e até nos jogos fora de casa a equipa esteve bem ao vencer dois encontros, marcando sete golos e não sofrendo nenhum.
Estamos em crer que o Racing tem boas hipóteses de voltar a vencer fora de casa, mas mais do que isso, deve cooperar para um jogo recheado de golos, pois possui um ataque letal e defronta um adversário que terá de se abrir pois precisa de somar três pontos.
 
Equipa Provável: Sebastián Saja; Iván Pillud, Nicolás Sánchez, Yonathan Cabral e Leandro Grimi; Facundo Castillón, Oscar Romero, Ezequiel Videla, Pablo Alvarado e Washington Camacho; Gustavo Bou e Diego Milito - Treinador: Diego Cocca.

Onze titular confirmado: N. Sánchez, I. Pillud, Y. Cabral, L. Grimi, W. Camacho, P. Alvarado, F. Castillón, E. Videla, D. Milito, G. Bou.
Treinador: S. Saja, D. Cocca.

Sugestão de Aposta:

A formação da casa não gosta de defender e, mesmo que gostasse hoje não se poderia dar a esse luxo pois precisa de vencer. Já o Racing é a equipa mais forte em termos ofensivos da competição e tem jogado muito bem fora de casa, graças à sua excelência na exploração de contra-ataques. Deste modo, esperamos um encontro que se afaste bastante do 0-0 inicial, pois os sistemas ofensivos das duas equipas costumam superiorizar-se ás defesas contrárias.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias equipa Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Golos 345
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 38.41%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
15:00 Man Utd vs Wolverhampton
19:30 Sampdoria vs Inter
21:00 Setúbal vs Porto
11:00 UD Oliveirense vs Porto B
12:30 Fulham vs Watford
14:00 Parma vs Cagliari
16:30 Santa Clara vs Rio Ave
17:00 Fiorentina vs SPAL
17:30 Brighton vs Tottenham
19:00 Marítimo vs Belenenses
22:00 NY Red Bulls vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips