ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Guarani VS Ind del Valle

Previsão
Guaraní e Independiente del Valle encontram-se no Estádio Defensores del Chaco, em Asunción, num embate a contar para a segunda mão da primeira eliminatória da Copa Libertadores.
              
O histórico do confronto direto é muito curto, sendo que nos remete apenas para o jogo da primeira mão desta eliminatória, onde o Independiente venceu, em casa, por 1-0: Caicedo, ao minuto 29’, autografou o único golo do embate.

Análise do Guarani

Os caseiros entram neste encontro depois de um empate no seu terreno, a zero, na receção ao Cerro Porteño. Assim, importa salientar que o Guaraní atravessa um momento muito cinzento, já que não regista qualquer vitória nos últimos seis embates.

O melhor momento do conjunto caseiro, quando atua no seu terreno, é no último quarto de hora da partida, já que nas últimas dez exibições faturou cinco golos neste intervalo. De salientar que nos últimos dez embates na sua arena abriu o marcador por cinco vezes.

Das quatro vezes que esteve a perder, no seu habitat, apenas conseguiu dar a volta ao marcador por duas vezes. De destacar que o Guaraní é bastante competente em jogos caseiros, já que apresenta uma média alta de golos marcados e uma média baixa de golos sofridos.

Onze titular confirmado: A. Aguilar, J. Patiño, E. Filippini, J. Cáceres, E. Aranda, N. Camacho, J. Mendoza, I. González, J. Aguilar, M. Palau, C. Correa.
Treinador: F. Arce.

Análise do Independiente del Valle

Os forasteiros entram nesta partida motivados depois de uma vitória caseira, por 2-1, na receção ao Deportivo Cuenca: Ayala e Uchuari carimbaram os golos que permtiram ao Independiente chegar ao triunfo.

Nos últimos dez encontros que realizou, o Independiente abriu o marcador apenas por quatro vezes, sendo que em quatro estava a vencer no final da partida. De salientar que das seis vezes que esteve em desvantagem só conseguiu dar a volta ao texto por uma vez.

O melhor período do emblema visitante é no último quarto de hora da partida, sendo que é nesta altura que conseguem visar mais vezes o alvo do “inimigo”, mantendo a consistência defensiva. Importa, ainda, destacar que fora de portas, a sua média de golos sofridos é relativamente alta.

Onze titular confirmado: L. Azcona, A. Mina, C. Núñez, L. Caicedo, L. Ayala, Julio Angulo, B. Cabezas, J. Orejuela, M. Rizotto, José Angulo, J. Sornoza.
Treinador: P. Repetto.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Guaraní vencer. Uma das grandes armas do conjunto da casa é a criação de oportunidades de golo. Atendendo ao facto do clube visitante já estar em vantagem na eliminatória, adivinha-se que o Independiente procure manter a sua teia defensiva, com o objetivo de tentar segurar o resultado.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2016

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 55.07%
  • Empates 26.81%
  • Vitórias equipa Fora 18.12%
  • Mais de 1,5 74.64%
  • Mais de 2,5 49.28%
  • Mais de 3,5 30.43%
  • Golos 378
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.79
  • Golos /jogo fora 0.95
  • Ambas equipas marcam 51.45%
  • Golos depois 80' 15.87%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips