ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!
Guarani VS Táchira

Previsão

Análise do Guaraní

O Guarani entrou com tudo no campeonato paraguaio e jé leva seis triunfos contra apenas uma derrota. O triunfo robusto diante do Cerro Porteño por 4-0 veio confirmar todo o potencial desta equipa.
Mas na Taça dos Libertadores os resultados têm sido mais modestos. Na 1ª jornada não foram além de um empate caseiro e de seguida foram goleados pelo Racing na deslocação à Argentina. Assim sendo, o Guarani precisa de vencer este encontro, pois mais um resultado negativo deverá deixá-los quase com um pé fora da competição.
O seu adversário para este embate não tem grande qualidade pelo que o Guarani tem uma boa hipótese de conquistar os três pontos. A principal virtude da equipa é o ataque - algo que se prova pelo número de golos que marcaram no campeonato paraguaio, muito acima do segundo melhor ataque da prova. Já na Libertadores, e apesar de não terem realizado exibições convincentes, marcaram em ambas as partidas.  

Equipa Provável: Alfredo Aguilar; Eduardo Filippini, Julio César Cáceres, Luis Cabral, Tomás Bartomeus; Julián Benítez, Marcelo Palau, Jorge Mendoza, Darío Ocampo; Fernando Fernández e Federico Santander – Treinador: Fernando Jubero.

Onze titular confirmado: A. Aguilar, J. Cáceres, E. Filippini, R. Maldonado, T. Bartoméus, L. Cabral, M. Palau, D. Ocampo, J. Mendoza, F. Santander, J. Benítez.
Treinador: Fernando Jubero.

Análise do Deportivo Táchira

Os Venezuelanos fazem a sua 16ª participação na Libertadores mas nunca conseguiram vencer a competição. A equipa assume alguma preponderância no seu país, embora não seja o clube mais conceituado da Venezuela.
Esta época, somam quatro vitórias, um empate e uma derrota e possuem o 2º melhor ataque da Liga Venezuelana. Já na Libertadores as coisas são bem diferentes para pior. A equipa perdeu com o Racing por esclarecedores 0-5 e depois não foi além de um igualdade com o Sporting Cristal.
A urgência de somar pontos deve forçar a formação venezuelana a alinhar com muito coração, pois novo desaire irá precipitar a sua saída da prova sem qualquer brilho.

Equipa Provável: Alan Liebeskind; Jorge Rojas, Yuber Mosquera, Javier López, Wilker Ángel; Yohandy Orozco, Gerzon Chacón, Francisco Flores, César González; Gelmin Rivas e José Miguel Reyes – Treinador: Daniel Farías

Onze titular confirmado: A. Liebeskind, W. Ángel, C. Rivero, J. López, Y. Mosquera, César González, Y. Orozco, F. Flores, J. Rojas, G. Rivas, José Miguel Reyes.
Treinador: D. Farías.

Sugestão de Aposta:

Ambos os clubes estão conscientes do que poderá significar nova derrota. Deste modo, esperamos que ambas entrem decididas a procurar o golo e, consequentemente a vitória. Este é o tipo de encontros que pode mudar completamente após o primeiro golo, pois aquela que o sofrer irá cair em cima do seu adversário em busca da igualdade, algo que deixará o encontro ainda mais aberto. 


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias equipa Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Golos 345
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 38.41%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips