Ver versão desktop
ONLINE
93
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:

Análise do Guaraní

O Guarani entrou com tudo no campeonato paraguaio e jé leva seis triunfos contra apenas uma derrota. O triunfo robusto diante do Cerro Porteño por 4-0 veio confirmar todo o potencial desta equipa.
Mas na Taça dos Libertadores os resultados têm sido mais modestos. Na 1ª jornada não foram além de um empate caseiro e de seguida foram goleados pelo Racing na deslocação à Argentina. Assim sendo, o Guarani precisa de vencer este encontro, pois mais um resultado negativo deverá deixá-los quase com um pé fora da competição.
O seu adversário para este embate não tem grande qualidade pelo que o Guarani tem uma boa hipótese de conquistar os três pontos. A principal virtude da equipa é o ataque - algo que se prova pelo número de golos que marcaram no campeonato paraguaio, muito acima do segundo melhor ataque da prova. Já na Libertadores, e apesar de não terem realizado exibições convincentes, marcaram em ambas as partidas.  

Equipa Provável: Alfredo Aguilar; Eduardo Filippini, Julio César Cáceres, Luis Cabral, Tomás Bartomeus; Julián Benítez, Marcelo Palau, Jorge Mendoza, Darío Ocampo; Fernando Fernández e Federico Santander – Treinador: Fernando Jubero.

Onze titular confirmado: A. Aguilar, J. Cáceres, E. Filippini, R. Maldonado, T. Bartoméus, L. Cabral, M. Palau, D. Ocampo, J. Mendoza, F. Santander, J. Benítez.
Treinador: Fernando Jubero.

Análise do Deportivo Táchira

Os Venezuelanos fazem a sua 16ª participação na Libertadores mas nunca conseguiram vencer a competição. A equipa assume alguma preponderância no seu país, embora não seja o clube mais conceituado da Venezuela.
Esta época, somam quatro vitórias, um empate e uma derrota e possuem o 2º melhor ataque da Liga Venezuelana. Já na Libertadores as coisas são bem diferentes para pior. A equipa perdeu com o Racing por esclarecedores 0-5 e depois não foi além de um igualdade com o Sporting Cristal.
A urgência de somar pontos deve forçar a formação venezuelana a alinhar com muito coração, pois novo desaire irá precipitar a sua saída da prova sem qualquer brilho.

Equipa Provável: Alan Liebeskind; Jorge Rojas, Yuber Mosquera, Javier López, Wilker Ángel; Yohandy Orozco, Gerzon Chacón, Francisco Flores, César González; Gelmin Rivas e José Miguel Reyes – Treinador: Daniel Farías

Onze titular confirmado: A. Liebeskind, W. Ángel, C. Rivero, J. López, Y. Mosquera, César González, Y. Orozco, F. Flores, J. Rojas, G. Rivas, J. Reyes.
Treinador: D. Farías.

Sugestão de Aposta:

Ambos os clubes estão conscientes do que poderá significar nova derrota. Deste modo, esperamos que ambas entrem decididas a procurar o golo e, consequentemente a vitória. Este é o tipo de encontros que pode mudar completamente após o primeiro golo, pois aquela que o sofrer irá cair em cima do seu adversário em busca da igualdade, algo que deixará o encontro ainda mais aberto. 


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Copa Libertadores - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias equipa Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Golos 345
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 38.41%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Paysandu vs Londrina
12:00 Eibar vs Getafe
12:30 West Bromwich vs Liverpool
14:00 SPAL vs Roma
14:30 Hannover vs Bayern Munique
15:15 Celta de Vigo vs Valencia
16:00 Paços Ferreira vs Belenenses
17:15 Man Utd vs Tottenham
17:30 Dortmund vs Leverkusen
18:15 Feirense vs Guimarães
19:00 Guingamp vs Mónaco
19:45 Milan vs Benevento
20:30 Estoril vs Benfica
20:30 Sevilla vs Barcelona
20:00 Bahia vs Santos
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips