ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Guarani VS Iquique

Previsão
Guaraní e Deportes Iquique medem forças no Estadio Rogelio Lorenzo Livieres, num encontro para esta fase da Copa Libertadores (Fase de grupos). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Guaraní apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Guaraní

Depois de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota, a equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 10 pontos conquistados. No último jogo, ganhou por (1‑3) fora contra o Zamora, depois de no jogo anterior, ter perdido por (4‑1) fora com o Grêmio. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas como visitante, com 26 golos marcados e 20 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 29 golos marcados e 24 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Independiente FBC por (4‑2). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Guaraní ganhou 6, empatou 3 e perdeu 1. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 4 dos últimos 5 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 5 jogos para esta competição. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Guarani Asuncion vai fazer neste jogo o seu vigésimo terceiro jogo no ano de 2017, que marca o seu último jogo nessa fase da Copa Libertadores, tentando manter o bom desempenho que vem mostrando para conquistar um resultado positivo e garantir o seu lugar nos oitavos de final do torneio continental, embora precisa de apenas um empate. Apesar de vir de uma derrota no Campeonato Paraguaio, a equipa vive um grande momento, sendo que antes vinha de quatro vitórias consecutivas, considerando todas as competições que disputa. Jogando em casa, a equipa já disputou dez jogos nesse ano, acumulando seis vitórias, uma derrota e três empates. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-4-2, com destaque para Camacho, que retorna após cumprir suspensão.

Onze titular confirmado: A. Aguilar, L. Cabral, C. Rolón, T. Bartoméus, R. Rojas, H. Novick, A. Contrera, M. Palau, J. Aguilar, E. García, A. Marín.
Treinador: D. Garnero.

Análise do Deportes Iquique

A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 9 pontos conquistados, depois de 3 vitórias e 2 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Zamora por (4‑3). No último jogo, ganhou em casa contra o Grêmio por (2‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 23 golos marcados e 20 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 31 golos marcados e 27 sofridos. No último jogo que disputou, para a Primera División, empatou com o Deportes Temuco em casa por (0‑0). O último jogo como visitante foi para Primera División Primera División e terminou com uma derrota por (2‑0) frente ao Universidad Católica. Nos últimos 10 jogos como visitante o Deportes Iquique ganhou 4, empatou 4 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 5 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição. Em 15 jogos, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Deportes Iquique entra em campo para o seu vigésimo primeiro jogo nesse ano, que marca também a sua última exibição nessa fase da Copa Libertadores, precisando melhorar o seu desempenho para conquistar uma vitória e assim conseguir seguir em frente no torneio continental, já que só os três pontos interessam ao clube. No entanto, a equipa não vive um bom momento, já que, apesar de ter vencido os seus dois últimos confrontos pela Copa Libertadores, não venceu nas últimas três jornadas do Campeonato Chileno, onde terminou na sexta posição. Jogando fora de casa, a equipa já disputou nove jogos em 2017, acumulando três vitórias, duas derrotas e quatro empates. Para este confronto, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1.

Onze titular confirmado: B. Cortés, E. Guerrero, T. Charles, M. Zenteno, H. Lópes, R. Caroca, E. Farías, L. Bustamante, D. Bielkiewicz, A. Ramos, M. Dávila.
Treinador: E. Guerrero.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre duas equipas que vivem realidades semelhantes dentro do futebol sul-americano, já que não possuem muita expressividade a nível continental. O Guarani Asuncion é o quarto maior vencedor do Campeonato Paraguaio, com onze títulos conquistados, e chegou até às meias finais da Copa Libertadores em 2015, sendo eliminado pelo River Plate. Já o Deportes Iquique é um clube sem muita expressão até mesmo no seu país, já que não tem nenhum título da primeira divisão. A equipa paraguaia levou a melhor no primeiro confronto, conseguindo uma vitória fora de casa. Assim, como agora joga frente dos seus adeptos, a sua vitória é ainda mais provável, sendo uma boa opção de aposta.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2017

  • 100% 156 / 156 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.64%
  • Empates 19.23%
  • Vitórias equipa Fora 30.13%
  • Mais de 1,5 71.15%
  • Mais de 2,5 48.72%
  • Mais de 3,5 28.85%
  • Golos 426
  • Golos /jogo 2.73
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 49.36%
  • Golos depois 80' 15.96%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips