ONLINE
51
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Grêmio VS Guarani

Previsão
Grêmio e Guaraní enfrentam‑se , num jogo para esta fase da Copa Libertadores (Fase de grupos). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Guaraní apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Grêmio

A equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 7 pontos conquistados, depois de 2 vitórias e 1 empate. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Deportes Iquique por (3‑2). No último jogo, empatou fora contra o Guaraní por (1‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas como visitante, com 19 golos marcados e 15 sofridos; contra 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 24 golos marcados e 12 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Novo Hamburgo por (7‑6), no desempate através de grandes penalidades. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Grêmio ganhou 5, empatou 4 e perdeu 1. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 13 dos seus últimos 32 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 21 em 32 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Grêmio vai fazer neste jogo o seu vigésimo segundo jogo no ano de 2017, que marca o seu segundo jogo frente dos seus adeptos na Copa Libertadores, tentando manter o bom desempenho que vem mostrando para conquistar mais uma vitória dentro de casa no torneio continental. Apesar de ter sido eliminado do Campeonato Gaúcho pelo Novo Hamburgo, nas penalidades, a equipa vive um bom momento, já que, antes dessa derrota, havia acumulado seis jogos de invencibilidade, com quatro vitórias consecutivas, considerando todas as competições. Jogando em casa, a equipa já disputou onze jogos nessa temporada, acumulando seis vitórias e cinco empates. Para esse jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1, e não contará com Michel, que cumpre suspensão.

Onze titular confirmado: Marcelo Grohe, Pedro Geromel, Léo Moura, W. Kannemann, Marcelo Oliveira, Ramiro, Jaílson, L. Barrios, M. Bolaños, Luan, Pedro Rocha.

Análise do Guaraní

A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 7 pontos conquistados, depois de 2 vitórias e 1 empate. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Zamora por (3‑1). No último jogo, empatou em casa contra o Grêmio por (1‑1). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas como visitante, com um total de 25 golos marcados e 10 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 27 golos marcados e 22 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Guaraní ganhou 7, empatou 1 e perdeu 2. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 6 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

O Guarani Asuncion entra em campo para o seu décimo sexto jogo nesse ano, porém apenas a quarta pela Copa Libertadores, tentando manter o bom desempenho que vem mostrando para alcançar a sua segunda vitória fora de casa no torneio continental e ficar mais perto da classificação para a próxima fase. A equipa vive um bom momento, já que, considerando todas as competições que disputa, está invicto há quatro jogos, tendo perdido apenas três desde o início de 2017. Jogando fora de casa, o clube já disputou oito jogos nesse ano, acumulando cinco vitórias, duas derrotas e um empate. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-4-2, com destaque para López no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: A. Aguilar, N. Bareiro, C. Rolón, L. Cabral, T. Bartoméus, J. Aguilar, N. Camacho, W. Pittoni, M. Palau, E. García, A. Marín.
Treinador: D. Garnero.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre dois clubes que vivem realidades bem diferentes dentro do futebol sul-americano. Enquanto o Grêmio é um dos clubes brasileiros mais bem-sucedidos em competições internacionais, com dois títulos da Copa Libertadores e um da Recopa Sul-Americana, além de dois do Campeonato Brasileiro, o Guarani Asuncion teve o seu ápice em 2015, quando chegou até às meias finais da Copa Libertadores. Assim, fica evidente a superioridade gremista, que além de ter um plantel mais qualificado, tem a vantagem de jogar em casa. Desse modo, é uma boa opção apostar na vitória do clube brasileiro.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2017

  • 100% 156 / 156 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.64%
  • Empates 19.23%
  • Vitórias equipa Fora 30.13%
  • Mais de 1,5 71.15%
  • Mais de 2,5 48.72%
  • Mais de 3,5 28.85%
  • Golos 426
  • Golos /jogo 2.73
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 49.36%
  • Golos depois 80' 15.96%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

11:00 UD Oliveirense vs Porto B
12:30 Fulham vs Watford
14:00 Parma vs Cagliari
15:00 Man Utd vs Wolverhampton
16:30 Santa Clara vs Rio Ave
17:00 Fiorentina vs SPAL
17:30 Brighton vs Tottenham
19:00 Marítimo vs Belenenses
19:30 Sampdoria vs Inter
21:00 Setúbal vs Porto
22:00 NY Red Bulls vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips