ONLINE
34
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Grêmio VS Iquique

Previsão
Grêmio e Deportes Iquique enfrentam‑se , num jogo para esta fase da Copa Libertadores (Fase de grupos). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Deportes Iquique apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Grêmio

A equipa da casa disputa o segundo jogo no Grupo 8, depois de ter ganho por (0‑2) no seu primeiro jogo, contra o Zamora. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas como visitante, com 19 golos marcados e 14 sofridos; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 23 golos marcados e 10 sofridos. No último jogo que disputou, para a Gaucho 1, ganhou ao Veranópolis em casa por (5‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Grêmio regista 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 15 dos seus últimos 33 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 22 em 33 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Grêmio disputará a sua décima oitava partida em 2017, mas será apenas a segunda na Copa Libertadores, que marcará igualmente a sua estreia em casa na competição, e o objectivo passa por manter o bom desempenho da equipa até ao momento e somar a segunda vitória na prova. A equipa atravessa um bom período, pois venceu as últimas três partidas, entre Campeonato Gaúcho e Primeira liga, sendo que ainda só contabilizou três derrotas nesta temporada. Em casa, a equipa permanece invicta este ano, somando cinco vitórias e quatro empates.
Agora, a equipa espera pelos embates das Meias-Finais do Estadual. Um dos destaques da equipa é o equatoriano Bolaños.

Onze titular confirmado: Marcelo Grohe, Rafael Thyere, Edílson, W. Kannemann, Marcelo Oliveira, Léo Moura, Ramiro, Maicon, Luan, M. Bolaños, Pedro Rocha.

Análise do Deportes Iquique

A equipa visitante chega a esta 2ª jornada do Grupo 8 depois de uma derrota na sua estreia nesta fase de grupos, contra o Guaraní, por (0‑1). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 7 empates e 1 derrota como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Everton por (0‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Deportes Iquique ganhou 4, empatou 5 e perdeu 1. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, conseguiu dar a volta ao resultado em 4 dos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Deportes Iquique fará a sua décima primeira partida no ano de 2017, no entanto será apenas o segundo na Copa Libertadores, e a sua estreia fora de casa na competição, sendo que o objectivo passa por manter o bom desempenho que tem evidenciado no Campeonato Chileno e assim compensar a derrota sofrida em casa na partida inaugural do torneio continental. A equipa está invicta há quatro jornadas no campeonato nacional, tendo vencido duas partidas nesse período. Este ano, como visitante, a equipa permanece invicta, tendo somado duas vitórias e três empates, e evidenciando alguma regularidade mesmo fora de casa.
O clube é detentor da segunda melhor campanha em casa e como visitante no Campeonato Chileno. Um dos destaques da equipa é o atacante Ramos.

Onze titular confirmado: B. Cortés, H. Lópes, E. Guerrero, M. Zenteno, T. Charles, R. Caroca, L. Bustamante, D. Torres, A. Ramos, F. Reynero, M. Dávila.
Treinador: E. Guerrero.

Sugestão de Aposta:

Este é um embate entre duas equipas que vivem realidades diferentes no futebol sul-americano. Enquanto o Grêmio figura como um dos clubes grandes no Brasil e se destaca mesmo a nível continental, tendo já conquistado dois títulos da Copa Libertadores, o Deportes Iquique é um clube de pequena expressão no seu país, pois nunca conseguiu vencer o título da primeira divisão, embora tenha vencido por duas vezes a Copa do Chile. O Grêmio já foi campeão brasileiro por duas vezes e costuma fazer boas campanhas nos torneios continentais.
Deste modo, e tendo em conta a sua expressão continental, superioridade de plantel e o facto de jogar em casa, parece ser boa opção apostar no triunfo da formação brasileira.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2017

  • 100% 156 / 156 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.64%
  • Empates 19.23%
  • Vitórias equipa Fora 30.13%
  • Mais de 1,5 71.15%
  • Mais de 2,5 48.72%
  • Mais de 3,5 28.85%
  • Golos 426
  • Golos /jogo 2.73
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 49.36%
  • Golos depois 80' 15.96%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips