ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Flamengo VS Univ Católica

Previsão
Flamengo e Universidad Católica medem forças no Estadio Jornalista Mário Filho (Maracanã), num encontro para esta fase da Copa Libertadores (Fase de grupos). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Flamengo

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 6 pontos conquistados, depois de 2 vitórias e 2 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Atlético‑PR por (2‑1). No último jogo, perdeu fora contra o Atlético‑PR por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas como visitante, com 20 golos marcados e 14 sofridos; contra 11 vitórias e 4 empates no seu estádio, com 39 golos marcados e 10 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Fluminense por (0‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Flamengo ganhou 9 e empatou 1. A equipa permitiu golos ao adversário em 3 dos últimos 4 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 23 em 32 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 6 dos seus 15 golos entre os minutos (31'‑45').

O Flamengo possui um plantel de muita qualidade, porém sofreu uma grande baixa já que o meia Diego se lesionou no confronto frente do Atlético Paranaense, assim a equipa carioca perdeu criatividade no meio-campo e teve até que mudar um pouco o seu estilo de jogo, tendo em vista que não existe um bom substituto. Desta forma a principal esperança é o avansado Guerrero. Apesar do plantel ser bom, o guarda redes Muralha vem recebendo algumas críticas, principalmente depois do golo sofrido frente do Atlético Paranaense. Porém a equipa precisa esquecer das críticas e entrar em campo buscando a vitória, pois possui um plantel para isto. Se vencer este jogo e ao mesmo tempo o San Lorenzo perder ou empatar com o Atlético Paranaense, então o Flamengo estará classificado.

Onze titular confirmado: Alex Muralha, Réver, Pará, Rafael Vaz, M. Trauco, Willian Arão, Éverton, Márcio Araújo, F. Mancuello, P. Guerrero, Gabriel.

Análise do Universidad Católica

Depois de 1 vitória, 2 empates e 1 derrota, a equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 5 pontos conquistados. No último jogo, perdeu por (2‑1) fora contra o San Lorenzo, depois de no jogo anterior, ter empatado por (1‑1) em casa com o San Lorenzo. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 28 golos marcados e 28 sofridos; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 33 golos marcados e 15 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Universidad Chile por (3‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Universidad Católica ganhou 2, empatou 3 e perdeu 5. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 3 dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 4 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 19 dos seus últimos 21 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 3 dos seus últimos 15 jogos, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 13 dos seus 35 golos entre os minutos (76'‑90').

A Universidad Católica sofreu a sua primeira derrota na jornada anterior, onde visitou o San Lorenzo. A equipa apresenta um futebol de muita raça e dedicação, o que de certa forma compensa alguma falta de técnica. O avansado Santiago Silva “El Tanque” é a principal referência ofensiva, sendo que apesar de passar em branco em alguns jogos, ainda assim sempre consegue dar trabalho aos defesas adversários. Apesar de estar fora de casa, a Universidad Católica precisa atacar, já que provavelmente vai sofrer golos, portanto também precisa fazer o seu golo para buscar ao menos um empate.

Onze titular confirmado: C. Toselli, C. Álvarez, G. Maripán, A. Parot, J. Espinoza, D. Buonanotte, J. Fuenzalida, E. Kalinski, C. Fuentes, S. Silva, R. Noir.
Treinador: M. Salas.

Sugestão de Aposta:

A equipa da casa precisa vencer, já que vem de uma derrota e ainda ficará em situação difícil se perder ou empatar. Ao mesmo tempo, a Universidad Católica é uma equipa “que costuma dar trabalho” jogando com muita força e determinação, podendo então superar a defesa adversária, a qual não é das melhores. Assim é esperado que os golos aconteçam e que o resultado fique longe do 0X0.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2017

  • 100% 156 / 156 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.64%
  • Empates 19.23%
  • Vitórias equipa Fora 30.13%
  • Mais de 1,5 71.15%
  • Mais de 2,5 48.72%
  • Mais de 3,5 28.85%
  • Golos 426
  • Golos /jogo 2.73
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 49.36%
  • Golos depois 80' 15.96%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Defensor Sp. vs Fluminense
19:45 Schweinfurt vs Schalke 04
20:30 Aves vs Tondela
23:15 Londrina vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips