ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Flamengo VS Atlético-PR

Previsão
Flamengo e Atlético‑PR medem forças no Estadio Jornalista Mário Filho (Maracanã), num encontro para esta fase da Copa Libertadores (Fase de grupos). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Serie A, a 13‑08‑2015, o Flamengo ganhou por (3‑2). Os golos do jogo foram marcados por Wallace (12' ), Emerson Sheik (40' ) e Alan Patrick (45' ) para o Flamengo e por Hernani (25' ) e Kadu (65' ) para o Atlético‑PR. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Atlético‑PR tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Flamengo

A equipa da casa chega a esta 3ª jornada do Grupo 4 na 3ª posição, com 3 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 1 derrota. No seu primeiro jogo desta fase de grupos ganhou em casa contra o San Lorenzo por (4‑0). Na 2ª jornada, perdeu fora contra o Universidad Católica por (1‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas como visitante, com 19 golos marcados e 12 sofridos; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio, com 38 golos marcados e 11 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Vasco da Gama por (0‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Flamengo ganhou 8 e empatou 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 22 em 31 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 6 dos seus 14 golos entre os minutos (31'‑45').

O Flamengo faz neste jogo a sua vigésima exibição do ano de 2017, porém apenas a terceira pela Copa Libertadores, a segunda frente aos seus adeptos, tentando melhorar o seu desempenho para conseguir obter a sua segunda vitória no torneio continental e manter os 100% de aproveitamento em casa. A equipa não vive um bom momento, já que não vence há quatro jogos, todos eles pelo Campeonato Carioca, e o seu último empate frente ao Vasco tirou-o da final da Taça Rio, já que o rival tinha a vantagem. Como anfitriã, nesta época, a equipa já disputou dez jogos, acumulando nove vitórias e um empate, o que mostra a sua força dentro de casa. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa no 4-4-1-1 ou no 4-2-3-1, com destaque para Diego no meio campo.

Onze titular confirmado: Alex Muralha, Réver, Pará, A. Donatti, Renê, M. Trauco, Diego, Márcio Araújo, Willian Arão, P. Guerrero, Gabriel.

Análise do Atlético-PR

Depois de 1 vitória e 1 empate, a equipa visitante chega a esta 3ª jornada na 1ª posição do Grupo 4, com 4 pontos conquistados. Na jornada anterior, ganhou fora contra o San Lorenzo por (0‑1), depois de no primeiro jogo desta fase de grupos ter empatado por (2‑2) em casa contra o Universidad Católica. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante; contra 8 vitórias e 7 empates no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Paraná por (0‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Atlético‑PR ganhou 3, empatou 4 e perdeu 3.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 18 dos seus últimos 33 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 25 em 33 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 4 dos seus 9 golos entre os minutos (0'‑15').

O Atlético-PR entra em campo para o seu vigésimo jogo neste ano, porém o terceiro pela Copa Libertadores, a segunda consecutiva fora de casa nesta competição, tentando aproveitar o embalo do resultado conquistado na última jornada do Campeonato Paranaense, quando empatou com o Paraná e garantiu a seu lugar nas meias finais. A equipa não tem feito um grande percurso, tendo mostrado um desempenho abaixo do esperado no campeonato estadual, mas no torneio continental já conquistou dois resultados importantes. Em 2017, como visitante, o clube já disputou nove jogos, acumulando três derrotas, três vitórias e três empates. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1.

Onze titular confirmado: Weverton, Paulo André, Jonathan, Thiago Heleno, Sidcley, Matheus Rossetto, Nikão, L. González, Deivid, Eduardo da Silva, Douglas Coutinho.

Sugestão de Aposta:

Este duelo marca o encontro entre dois clubes que vivem realidades semelhantes dentro do futebol brasileiro. Ambos fazem bons percursos na última época, terminando entre os primeiros lugares do Campeonato Brasileiro, porém o Flamengo é um clube com mais tradição e tem mais história que a equipa paranaense, já que venceu o Brasileirão cinco vezes, e a Copa do Brasil três vezes, com um título da Copa Libertadores. Já o Atlético Paranaense tem um título do Campeonato Brasileiro, e foi vice campeão da Copa Libertadores em 2005. Porém, em 2013, 2014 e 2015 o rubro-negro do Paraná fez percursos melhores que os do seu adversário desta jornada. Assim, esperamos um jogo equilibrado, sendo o empate uma boa opção de aposta, mas com o favoritismo para os donos da casa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2017

  • 100% 156 / 156 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.64%
  • Empates 19.23%
  • Vitórias equipa Fora 30.13%
  • Mais de 1,5 71.15%
  • Mais de 2,5 48.72%
  • Mais de 3,5 28.85%
  • Golos 426
  • Golos /jogo 2.73
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 49.36%
  • Golos depois 80' 15.96%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Liverpool vs Chelsea
20:00 Juventus vs Bologna
18:00 Udinese vs Lazio
20:00 Nápoles vs Parma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips