ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Estudiantes VS Santa Fe

Previsão
Estudiantes e Santa Fé encontram-se no Estádio Ciudad de La Plata num embate a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Copa Libertadores.
              
O registo do confronto direto existente entre as duas equipas remete-nos para a edição de 2006 da Copa Libertadores, onde cada equipa contabiliza um triunfo.
              
Em 2006 as duas equipas apenas se encontraram na fase de grupos, sendo que terminaram as duas nos dois lugares cimeiros com os mesmos pontos.
              
É importante salientar que o último encontro entre os dois emblemas em Buenos Aires terminou 1-0, num jogo onde o único golo foi apontado aos 83’ por Pablo Luguercio.

Análise do Estudiantes

A formação “Pincha” não atravessa um bom momento, sendo que contabiliza apenas um triunfo nos últimos oito encontros. Essa vitória foi por 0-2, na visita ao terreno do Barcelona do Equador: Acosta e Carrilo autografaram os golos do triunfo forasteiro.
              
O último embate foi a valer para a primeira divisão argentina, num encontro que terminou empatado a zero, na visita ao terreno do Olimpo. Porém, é importante salientar que a última vez que o Estudiantes jogou em sua casa, a contar para a Copa Libertadores, perdeu por 0-1, na receção ao Atlético Nacional, ainda na fase de grupos.
              
Em média, nas partidas caseiras, em cada 10 jogos o Estudiantes abre por 6 vezes o marcador. Dessas 6 vezes, em 3 está a vencer ao intervalo e acaba por vencer no final do jogo. De destacar que o melhor período da equipa da casa é entre o minuto 61’ e 75’ e a pior altura é no último quarto de hora do encontro.

Onze titular confirmado: H. Navarro, S. Domínguez, M. Aguirregaray, L. Desábato, Á. Pereira, L. Acosta, J. Sánchez Miño, L. Gil, I. Damonte, G. Carrillo, C. Auzqui.
Treinador: G. Milito.

Análise do Santa Fe

A turma colombiana, à semelhança do adversário desta eliminatória, também trás no bolso um empate a zero, na última jornada do primeiro escalão colombiano, na visita ao terreno do Envigado.
              
Ainda assim, o Santa Fé parece atravessar um período melhor, sendo que regista 3 triunfos nos últimos 5 jogos. É importante salientar que nessas 3 vitórias o clube forasteiro marcou 3 golos em cada uma delas.
              
Olhando para os últimos 10 jogos com a condição de forasteiro, o clube visitante apresenta maior atividade nas segundas metades, onde regista mais golos marcados e sofridos. Deste modo, em nenhum deles se verificou o Over1,5 ao intervalo.

Onze titular confirmado: L. Castellanos, Y. Mina, Y. Anchico, F. Meza, Dairon Mosquera, J. Roa, D. Torres, O. Pérez, L. Páez, W. Morelo, L. Arias.
Treinador: G. Pelusso.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a segunda parte ter mais golos do que a primeira. Atendendo ao facto de ser uma primeira mão da eliminatória, antevê-se que ambas as equipas entrem na partida de uma forma mais pausada e calculista. Desta forma, adivinha-se que sejam escassas, no primeiro tempo, as oportunidades de golo.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias equipa Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Golos 345
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 38.41%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Holanda vs França
20:00 Brasil vs Uruguai
19:45 Chipre vs Bulgária
19:45 Gales vs Dinamarca
19:45 Eslováquia vs Ucrânia
23:30 Londrina vs CRB
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips