Ver versão desktop
ONLINE
9
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           


Previsão:
Estudiantes e Real Garcilaso medem forças no Estadio Ciudad de La Plata, num encontro para esta fase da Copa Libertadores (Fase de grupos). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Real Garcilaso tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Estudiantes

A equipa da casa chega a esta 2ª jornada do Grupo 6 depois de um empate na sua estreia nesta fase de grupos, contra o Nacional, por (0‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante, com 9 golos marcados e 7 sofridos; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 19 golos marcados e 11 sofridos. No último jogo que disputou, para a Primera División, empatou com o Lanús fora por (0‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Estudiantes regista 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 12 dos seus últimos 26 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 22 em 26 terminaram com Menos de 2,5 golos.

O Estudiantes De La Plata faz nesta exibição o primeiro de dois jogos consecutivos frente aos seus adeptos, tendo a chance de obter a sua quinta vitória consecutiva como anfitrião nesta época, e assim conquistar o seu primeiro resultado positivo nesta edição da Copa Libertadores. Embora não viva o seu melhor momento de 2018, a equipa acumula apenas uma derrota nos últimos onze jogos, tendo em conta todas as competições que disputa. Agora, a equipa vem de um empate fora de casa frente ao Lanús, pelo Campeonato Argentino, onde ocupa a oitava posição, tendo destacado pela consistência do sistema defensivo. Na jornada de estreia do torneio continental, a equipa não teve uma grande atuação, mas mesmo assim conseguiu arrancar um empate frente ao Nacional Uruguai. Várias formações têm sido testadas pelo treinador Bernardi, que não deve ter problemas para montar o onze inicial.

Onze titular confirmado: M. Andújar, J. Schunke, L. Desábato, G. Campi, F. Sánchez, F. Zuqui, L. Rodríguez, R. Braña, G. Giménez, L. Melano, F. Otero.
Treinador: L. Bernardi.

Análise do Real Garcilaso

A equipa visitante disputa o seu segundo jogo do Grupo 6, depois de ter ganho por (2‑0) no seu primeiro jogo nesta fase de grupos, contra o Santos. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 23 golos marcados e 24 sofridos; contra 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 31 golos marcados e 11 sofridos. No último jogo que disputou, para a Primera División, ganhou ao Deportivo Binacional em casa por (1‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Real Garcilaso ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 19 dos seus últimos 21 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Real Garcilaso entra em campo para o seu oitavo jogo no ano de 2018, que marca a sua estreia fora de casa na fase de grupos da Copa Libertadores, tentando repetir longe dos seus adeptos o bom desempenho que tem tido como anfitrião, já que continua invicto neste ano a jogar em casa, com três vitórias e um empate. Agora, a equipa vem de mais uma vitória pelo Campeonato Peruano, onde ocupa apenas a quinta posição entre oito clubes do Grupo B. Já na Copa Libertadores, a equipa estreou com o pé-direito, com uma boa vitória sobre o Santos, e agora espera poder repetir o bom desempenho contra a forte equipa do Estudiantes De La Plata. Para este duelo, é provável que o técnico organize a equipa no 4-2-3-1, com destaque para Vidales no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: D. Morales, L. Kontogiannis, J. Arismendi, G. Dulanto, I. Santillán, A. Ramúa, J. Landauri, L. Alvarez, L. García, O. Franco, J. Vidales.
Treinador: T. Silva.

Sugestão de Aposta:

Este confronto traz como protagonistas duas equipas que vivem realidades diferentes dentro do futebol sul-americano. Enquanto que o Estudiantes De La Plata encontra-se entre os grandes clubes da Argentina, que é uma das maiores forças do futebol mundial, o Real Garcilaso advém de um país muito menos expressivo neste desporto. A equipa argentina tem muita experiência em competições internacionais, tendo no seu currículo quatro títulos da Copa Libertadores. Deste modo, por ter um plantel mais qualificado e por jogar em casa, é uma boa opção apostar na vitória do Estudiantes De La Plata.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Copa Libertadores - 2018

  • 62% 78 / 126 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.31%
  • Empates 33.33%
  • Vitórias equipa Fora 24.36%
  • Mais de 1,5 62.82%
  • Mais de 2,5 37.18%
  • Mais de 3,5 24.36%
  • Golos 168
  • Golos /jogo 2.15
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.77
  • Ambas equipas marcam 34.62%
  • Golos depois 80' 20.24%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Sport vs Botafogo
19:45 Liverpool vs Roma
23:15 Atlético GO vs Guarani
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips