ONLINE
24
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Estudiantes VS Nac Medellín

Previsão
Estudiantes e Atlético Nacional medem forças no Estadio Ciudad de La Plata, num encontro para esta fase da Copa Libertadores (Fase de grupos). Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 10‑04‑2015, que terminou com a vitória do Atlético Nacional por (0‑1), e o mais recente a 06‑03‑2015, que terminou com um empate por (1‑1). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Estudiantes

A equipa da casa chega a esta 3ª jornada do Grupo 1 na 4ª posição, sem qualquer ponto conquistado, depois de 2 derrotas. No seu primeiro jogo desta fase de grupos perdeu fora contra o Botafogo por (2‑1). Na 2ª jornada, perdeu em casa contra o Barcelona por (0‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com 23 golos marcados e 18 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 23 golos marcados e 12 sofridos. No último jogo que disputou, para a Primera División, empatou com o Newell's Old Boys fora por (0‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Estudiantes regista 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos.

O Estudiantes De La Plata vai fazer neste jogo o seu décimo sétimo jogo no ano de 2017, porém apenas a terceira pela Copa Libertadores, precisando muito de um resultado positivo para não ver as suas chances de classificação para a próxima fase serem enterradas, já que ainda não somou nenhum ponto na competição. A equipa tenta repetir no torneio continental o mesmo bom desempenho que vem tendo no Campeonato Argentino, onde está invicto há cinco jornadas, tendo vencido três jogos nesse período. Nesse ano, jogando em casa, a equipa já disputou nove jogos, tendo perdido três, acumulando três vitórias e três empates. Para esse jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-1-4-1, e não contará com o defesa Dubarbier, que cumpre suspensão.

Onze titular confirmado: M. Andújar, L. Desábato, J. Schunke, L. Diarte, F. Sánchez, B. Cascini, L. Rodríguez, R. Braña, J. Verón, J. Toledo, F. Otero.
Treinador: L. Bernardi.

Análise do Atlético Nacional

Depois de 2 derrotas, a equipa visitante chega a esta 3ª jornada na 3ª posição do Grupo 1, sem ter conquistado qualquer ponto. Na jornada anterior, perdeu em casa contra o Botafogo por (0‑2), depois de no primeiro jogo desta fase de grupos ter perdido por (2‑1) fora contra o Barcelona. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Atlético Nacional ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos.

O Nacional de Medellin entra em campo para o seu décimo sexto jogo nesse ano, porém a terceira pela Copa Libertadores, também precisando muito de um resultado positivo para sair do zero na competição, já que vem de duas derrotas. Além desses péssimos resultados, a equipa ainda está abalada por ter perdido o primeiro confronto pela Recopa Sul-Americana frente da Chapecoense. No entanto, no Campeonato Colombiano o clube têm feito um belo percurso, já que lidera a competição mesmo com um jogo a menos que o segundo posicionado. Jogando fora de casa, desde o início do ano, a equipa já disputou oito jogos, acumulando quatro vitórias, dois empates e duas derrotas. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1.

Onze titular confirmado: F. Armani, F. Nájera, D. Bocanegra, A. Henríquez, F. Díaz, A. Bernal, A. Ramírez, J. Mosquera, D. Arias, L. Ruiz, D. Moreno.
Treinador: JuanMa Lillo.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre duas grandes equipas do futebol sul-americano, que têm ótimos retrospectos nas competições continentais. O Nacional de Medellin possui dois títulos da Copa Libertadores, sendo o atual campeão da competição, além de ter quinze títulos do Campeonato Colombiano. Já o Estudiantes De La Plata tem seis títulos do Campeonato Argentino e quatro da Copa Libertadores, tendo o último deles ocorrido em 2009. Assim, é possível perceber que se trata de dois grandes clubes do continente, mas que ainda não venceram na competição e têm feito percursos decepcionantes, mostrando ineficiência no setor ofensivo. Desse modo, é uma boa opção apostar em um jogo com poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2017

  • 100% 156 / 156 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.64%
  • Empates 19.23%
  • Vitórias equipa Fora 30.13%
  • Mais de 1,5 71.15%
  • Mais de 2,5 48.72%
  • Mais de 3,5 28.85%
  • Golos 426
  • Golos /jogo 2.73
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 49.36%
  • Golos depois 80' 15.96%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips